Projeto Doze Belas – Edição Especial 10 anos

Itapemirim Transportes Aéreos coloca em operação sua quinta aeronave
2 de setembro de 2021
Construtora Hugo Peretti abre seu novo plantão de vendas para o empreendimento Weiss de Castilho, no Alto da Glória
2 de setembro de 2021

Com a missão de resgatar a beleza da mulher real em sua totalidade, a empreendedora Maribel Souza idealizou o Projeto Doze Belas, que valoriza a essência feminina nas diferentes etapas da vida, exaltando os traços e estilos únicos que toda mulher possui

O projeto busca por 12 belas mulheres entre 30 e 70 anos ou mais, para compor um editorial de moda, assinado por grandes nomes e publicado em uma revista.

Estas mulheres serão escolhidas não somente pela beleza exterior, mas também por suas histórias de vida.
Trabalhadoras, mães, donas de casa, avós ou empresárias: para o Projeto Doze Belas o que conta é a garra, a força, a coragem e a determinação destas mulheres.

E não é a primeira vez que o projeto mexe com as emoções das mulheres de Curitiba. A primeira edição foi desenvolvida no ano de 2011, seguida de mais três edições (2012, 2013 e 2014) na cidade e uma em São Paulo. Agora, depois de 5 edições de absoluto sucesso, volta com a sexta edição, especial de 10 anos. Em breve doze novas estrelas irão compor um super editorial de moda assinado pelos maiores nomes do cenário nacional da beleza, moda e consumo.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 13/9 e se encerram 13/10. Na primeira etapa de seleção, serão 30 mulheres classificadas e somente doze vão para a final, compondo o time da Edição Especial de 10 anos do projeto. Todas as doze belas escolhidas por suas trajetórias terão pela frente uma maratona de momentos especiais, que inclui sessões fotográficas, eventos, entrevistas, ações sociais, além de muitos mimos e cuidados especiais.

O cronograma do projeto inicia com a abertura das inscrições e vai até a festa final, que se realizará no final de novembro com a apresentação do editorial e do filme com as doze belas, seus familiares, convidados, patrocinadores e imprensa.

As interessadas poderão se inscrever no link que será disponibilizado na bio do instagram e facebook do Projeto Doze Belas.

Instagram: @projetodozebelas
Facebook: /projetodozebelas
Email: projetodozebelas@gmail.com
Idealizadora: Maribel Souza (@maribelsouza)