Projetado por Naoto Fukasawa, realme GT Master Edition Series ganha o iF Design

Aprenda a preparar o “Pudim de Chia” uma das delícias servidas durante o café da manhã na Pousada do Sandi
23 de agosto de 2021
5 mitos e verdades sobre a cirurgia que diminui a testa
23 de agosto de 2021

realme, marca de smartphones que mais cresce no mundo, anunciou hoje que seu mais novo “flagship killer”, realme GT Master Series ganhou o iF Design Award, um dos mais importantes prêmios de design do mundo

GT Master Series traz elementos de design utilizados em malas de viagem, projetados pelo famoso designer industrial japonês Naoto Fukasawa.

“Eu queria projetar o telefone para todas as pessoas. Principalmente para pessoas positivas, ativas e animadas”, diz Naoto Fukasawa.

Inspirado pela importância das viagens para a vida dos jovens, Naoto Fukasawa criou os produtos com uma influência de design exclusiva em mente – as malas de viagem. Além de seu formato único, a parte traseira do telefone é gravada para refletir a grade ondulante de uma mala, sendo o primeiro design de couro vegano côncavo na história do smartphone.

A equipe de engenharia da realme usa uma máquina programada por computador para medir e empilhar tiras de policarbonato pré-fabricadas com uma espessura precisa de 0,3 mm com intervalo de 18,8 mm entre cada pilha, criando linhas diagonais que são côncavas e convexas para uma sensação confortável à mão. O processo final envolve a prensagem a quente de um pedaço de couro vegano sobre o exterior, dando ao design uma aparência elegante e suave ao toque.

O couro no realme GT Master Edition Series é 100% couro vegano de origem ética e ecologicamente correto. O realme GT Master Edition Series tem um visual premium e é ótimo de manusear. A nova série realme Master Edition também vem em mais três cores: branco luna, preto cosmos e azul ao amanhecer.

Esta é a terceira vez que a realme colabora com o designer Naoto Fukasawa. Seus trabalhos anteriores são: realme X Master Edition e realme X2 Pro Master Edition (Red Brick e Concrete) .

Sobre a realme

realme é a marca de smartphones que mais cresce no mundo e tem como missão trazer para o mercado produtos AIoT que definem tendências. Fundada na Ásia em 2018, a marca desembarcou no Brasil em janeiro de 2021 com o lema “dare to leap”, ofertando o que há de mais inovador nos segmentos de tecnologia e design. Com uma base de mais de 70 milhões de usuários globais, a realme está presente em 61 mercados ao redor do mundo, incluindo China, Sudeste Asiático, Sul da Ásia, Europa, Rússia, Austrália, Oriente Médio e África.