Programe-se: semana do feriado da Independência do Brasil terá programação especial no LK Design Hotel

Tire suas dúvidas sobre tratamentos não medicamentosos para enxaqueca
30 de agosto de 2022
Equipotel é ponto estratégico para o retrofit dos centros de hospedagem na alta temporada 2022
31 de agosto de 2022

Experiências exclusivas como aulas de drinks, música ao vivo e rendeiras de bilro movimentam a estadia dos hóspedes e visitantes do hotel

em dúvida, aproveitar o feriado descansando é uma boa pedida para o 7 de setembro. Ciente disso, o LK Design Hotel, a melhor hospedagem de Florianópolis, com o selo Traveller’s Choice 2022 do Tripadvisor, preparou uma programação incrível para toda a família durante o feriado de Independência do Brasil. As atividades vão acontecer entre os dias 7 e 10 de setembro e incluem música ao vivo, workshop de drinks com frutas regionais e a presença de rendeiras de bilro no lobby do hotel.

As noites de quarta e quinta serão embaladas com música ao vivo no charmoso LK Café Bar, perfeito para beber um bom drink e apreciar agradáveis momentos. A sexta-feira será marcada com a aula de drinks com o head bartender Crystian Silva. As vagas são limitadas para o workshop e devem ser realizadas no concierge do hotel. Com uma vista privilegiada para a Beira-mar Norte, o brunch de sábado está garantido no Osli Restaurante, que servirá um mix de café da manhã com almoço durante o período do final da manhã até o início da tarde por R$ 98 + taxas. A experiência vai estar aberta tanto para hóspedes como para os manezinhos da ilha – uma ótima opção para aproveitar com amigos e familiares. O lobby do hotel ganha ainda mais charme com as rendeiras de bilro realizando seu trabalho supertradicional de artesanato da Ilha da Magia.

Além disso, os hóspedes poderão desfrutar de todo o conforto, requinte e sofisticação das acomodações do LK Design Hotel, bem como a piscina ao ar livre, com vista cinematográfica para a principal orla da cidade.

Para o feriado, o hotel possui pacotes a partir de R$ 2.560 + taxas para duas pessoas, incluindo quatro diárias + café da manhã. As reservas podem ser realizadas no site do hotel

Sobre o LK Design Hotel 

O LK Design Hotel é a expressão do estilo minimalista sofisticado. A questão estética permeia toda a experiência, seja na arquitetura externa ou nos ambientes internos.

Inaugurado em dezembro de 2020, com o espaço todo planejado por arquitetos renomados como Roberto Migotto, Blasi Bahia, Taty Irie e Daniel Nunes, o LK Design Hotel une o corporativo ao lazer. Situado na esquina mais charmosa do Centro de Florianópolis, um dos mais importantes polos da região Sul do país, ele dispõe de 168 suítes e seis espaços para eventos com uma arquitetura cosmopolita e arrojada. Tudo para oferecer a comodidade e o conforto que quem viaja de férias ou a negócios busca em um quarto de hotel executivo. Com o objetivo de oferecer atendimento de excelência, o complexo ainda é composto pelo Osli Restaurante, com gastronomia conceitual, e pelo LK Café Bar.