Programando viagem para outubro? Circo é tema de programação em resort all inclusive de São Paulo

Futurarte tem nova coleção assinada por Ronaldo Silvestre
14 de setembro de 2018
50 Anos de Ralph Lauren
14 de setembro de 2018

A 90 minutos da capital paulista, na região de Sorocaba, Mavsa Resort tem atrações especiais em todos os fins de semana do mês das crianças

Difícil alguém dizer que não sente saudade da infância, não é? E sempre que o 12 de outubro, quando se comemora o dia das crianças, se aproxima, parece que sentimos ainda mais falta dessa fase tão divertida. Pensando nisso, o Mavsa Resort, all inclusive no interior de São Paulo, criou o pacote “Voltando a ser criança”, disponível em todos os fins de semana de outubro. E no período do feriado, de 11 a 14/10, um pacote ainda mais exclusivo, o “Picadeiro Mavsa”, com temática circense que todos os pequenos – e os grandes também – adoram.

No “Voltando a ser criança”, disponível nos fins de semana de 5 a 7, 19 a 21 e 26 a 28/10, a programação terá shows de mágica, palhaços e talentos, balada, oficina pais e filhos, torta na cara, esportes e muita aventura. No “Picadeiro Mavsa”, de 11 a 14/10 (mínimo de 3 diárias), haverá espetáculo e oficina circenses, balada com DJ, apresentação da Trupe Mavsa, jogos para adolescentes e atividades fitness para a melhor idade.

Atividades – Para que crianças, adolescentes e jovens dos 3 aos 17 anos aproveitem melhor cada minuto no resort, as atividades são programadas por faixa etária (as crianças podem ficar com os monitores das 8h30 às 22h). O resort conta com tirolesa, trilhas e arvorismo. Nos lagos do Mavsa são realizados passeios de caiaque, pedalinho e stand up paddle. O complexo aquático é uma excelente alternativa para quem quer se divertir, onde a piscina principal conta com um toboágua de 30 metros, que dá ainda mais vontade de cair na água. O Mavsa também oferece opções para a prática de esportes como tênis, vôlei de areia e futebol e incentiva as crianças a terem contato e desenvolverem amor e respeito pelos animais, como macacos, lhamas, avestruzes, aves, galinhas, coelhos, patos, pôneis, vacas, entre outros.

Mais informações e reservas: 0800 770 8210 ou www.mavsaresort.com.br.

Sobre o Mavsa Resort, Convention & Spa – O Mavsa Resort, Convention & Spa é um resort all inclusive a 90 minutos da capital paulista, localizado em Cesário Lange-SP. O empreendimento conta com acomodações divididas entre chalés, apartamentos e suítes, além de uma completa infraestrutura de lazer, composta por complexo aquático, mini-zoológico, quadra de tênis, campo de futebol society e quadras de futebol e vôlei de areia. Outros destaques ficam por conta do Centro de Convenções para eventos corporativos, que recebe eventos de diversos perfis e tamanhos, além do Spa Mavsa. Em 2014, 2015, 2016 e 2017 o Mavsa foi reconhecido com o Certificado de Excelência do TripAdvisor pelas constantes avaliações positivas da comunidade online.

Redes sociais

Facebook: www.facebook.com/mavsaresort/

Instagram: www.instagram.com/mavsaresort/