Programa oferece workshops de storytelling para pessoas com projetos de impacto social

Galeries Lafayette celebra a chegada da primavera europeia com o projeto ‘Funorama’
21 de março de 2019
Navio Costa Favolosa têm embarques de quatro cidades brasileiras para a travessia ao continente europeu
21 de março de 2019

Red Bull Amaphiko Storyteller desenvolveu oficinas gratuitas pelo Brasil para ajudar a construção da narrativa de iniciativas de empreendedores sociais

Empreendedores e pessoas com projetos de impacto social podem se inscrever para workshops gratuitos de storytelling da Red Bull Amaphiko. São Paulo, Belém, Recife, Curitiba e Salvador receberão as oficinas de 22 a 29 de março, sempre das 19h às 22h.

As oficinas buscam auxiliar no desafio que todo empreendedor social enfrenta ao escolher a melhor forma de contar sua história. Muitas vezes, por estarem atentos em fazer seu projeto se desenvolver, não conseguem se dedicar tanto em construir sua narrativa.

Todas as oficinas são gratuitas, e cada cidade oferece 50 vagas. Algumas já estão com vagas esgotadas, mas há lista de espera (cada inscrito vai receber uma ligação um dia antes e caso não possa comparecer, a vaga passa para o próximo da fila).

Crédito: Felipe Gabriel/ Red Bull Content Pool

As inscrições podem ser feitas no link www.redbull.com.br/amaphikostoryteller

Abaixo as datas de cada local (todos das 19h às 22h):

> 22/03 – São Paulo/SP | Grajaú

Local: Centro Cultural Grajaú – Rua Prof. Oscar Barreto Filho, 252 – Parque América

> 25/03 – Curitiba/PR

Local: Badu Design – Rua Alferes Poli, 821 – Centro

> 26/03 – Salvador/BA

Local: Casa Soul Dila – Alameda das Javanezas, 73 – Caminho das Árvores

> 27/03 – Recife/PE – VAGAS ESGOTADAS – lista de espera aberta

Local: Porto Social – Rua Marques Amorim, 356 B – Ilha do Leite

> 28/03 – Belém/PA

Local: Elephant República – Av. Gov. José Malcher, 153 – Nazaré

> 29/03 – São Paulo/SP | Pinheiros – VAGAS ESGOTADAS – lista de espera aberta. Local: CIVI-CO – R. Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 445 – Pinheiros

Quem participar dos encontros também poderá compreender melhor o programa Red Bull Amaphiko Academy, que está com inscrições abertas até 12 de abril. Serão selecionadas 15 iniciativas de empreendedores sociais que buscam soluções para problemas da sociedade. Cada cidade receberá o bate-papo com um fellow, participante de edições anteriores do programa.
As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Sobre a Red Bull Amaphiko

Red Bull Amaphiko é um programa que, desde 2014, dá asas a pessoas e ideias transformadoras. Presente no Brasil, na África do Sul e nos Estados Unidos, apoia e oferece mentoria, formações e conexões a projetos de empreendedores sociais que estão mudando a realidade de suas cidades e comunidades. Conheça mais em: www.redbull.com.br/amaphiko

Para a Red Bull, inovação social é o resultado de um processo que apresenta novas estratégias, serviços, produtos e/ou modelos de negócios que buscam solucionar desafios da sociedade contemporânea. Essas soluções, além de provocarem novas formas de enxergar o mundo, têm por essência promover uma sociedade mais justa, igual, humana, sustentável e diversa.

Crédito foto: Felipe Gabriel/ Red Bull Content Pool