Primeiro Workshop Polymedical no IOA Style Curitiba

A beleza das mulheres negras inspira a linha de pincéis da Coleção Nude da Miss Frandy!
9 de novembro de 2020
Acorrentadas: Vanessa Simidamore fala sobre nova tendência em acessórios
9 de novembro de 2020

O recém-inaugurado IOA Style Curitiba cada vez mais lança diversos e exclusivos cursos de aperfeiçoamento, imersão e especializações com o que há de mais moderno em educação 5.0

O mais recente curso aconteceu na sede do IOA Style Curitiba e foi o primeiro Workshop Polymedical com o tema – “Correção endovascular de aneurisma de aorta e ilíaca isolada”.

O curso de imersão foi realizado nos dias 05 e 06 de novembro em parceria com o Hospital Universitário Evangélico Mackenzie e contou com a coordenação do Dr. Wilson Michaelis e do Dr. Marco Lourenço. “Uma oportunidade com alto nível científico e ensino para aprimoramento dos novos cirurgiões vasculares. Evento perfeito do começo ao fim”, disse o Dr. Marco Lourenço. Já na visão do Dr. Michaelis, “o workshop foi um sucesso e trouxe essa oportunidade de reciclagem e aprendizado para os membros do serviço do Hospital Evangélico Mackenzie”.

O IOA Style Curitiba é uma excelente opção para eventos acadêmicos ou de reciclagem na área da saúde e fica na Rua José Loureiro, 300. Mais informações pelo WhatsApp (41) 99159-5402.

Sobre o IOA Style Curitiba

A expertise de mais de 20 anos de mercado aliada aos speakers mais renomados deu origem ao IOA Style Curitiba. A grife educacional premium tem o objetivo de demonstrar ao mercado, através do seu portfólio de cursos de aperfeiçoamento, imersões, especializações e eventos, o que há de mais moderno na Odontologia.

O IOA Style Curitiba conta com uma estrutura ampla e moderna, no centro de Curitiba, altamente tecnológica, com clínicas pedagógicas e laboratórios com equipamentos de odontologia digital avançados. O principal diferencial está na metodologia de ensino premium, através de speakers renomados no mercado odontológico e reconhecidos por suas qualificações e experiências; vivência prática com instrumentos de simulação realística em cadáveres fresh frozen; treinamento prático com pacientes-modelos reais atendidos na clínica. Além disso, conteúdos sobre empreendedorismo, marketing e inteligência nos negócios são inseridos nas especializações visando formar um profissional completo, empreendedor e capacitado para inovar na sua atividade.

Os cursos já estão com turmas abertas, aulas ao vivo, com metodologia interativa e com toda a segurança que a tecnologia permite neste momento.

IOA Style Curitiba

Rua José Loureiro, 300 – Conj.4 – Andar 01 – Curitiba – PR

https://redeioa.com.br/