Primeiro hotel da Accor na Bolívia, Swissôtel Santa Cruz de la Sierra é inaugurado

7 em cada 10 consumidores preferem lojas físicas de roupas e querem marcas que valorizam a cadeia produtiva, diz pesquisa
24 de novembro de 2020
Martechs em economia compartilhada surgem como tendência no pós-pandemia
24 de novembro de 2020

O hotel convida as pessoas a desfrutarem de uma hospitalidade europeia em um destino único na América do Sul

Localizado em uma área privilegiada de uma das cidades mais belas da Bolívia, o Swissôtel Santa Cruz de la Sierra, primeiro hotel da Accor no país, abriu suas portas, projetado especialmente para viajantes a negócios ou prazer.

A aposta de luxo com a marca Swissôtel, parte do Grupo Accor, oferece desde uma ótima localização no bairro 2 de Abril (Canal Isuto, esquina com Costanera) e um fácil acesso à zona residencial mais exclusiva da cidade, até centros comerciais, áreas de negócios e reservas ecológicas, alguns dos atrativos mais cotados da cidade.

O Swissôtel Santa Cruz de la Sierra oferece uma vista panorâmica única da cidade, juntamente com instalações e serviços de alto nível em cada um de seus 138 quartos e suítes. Cada um deles integra modernos e elegantes acabamentos para os clientes disfrutarem a inspiração da hospitalidade europeia no principal centro comercial da Bolívia. O hotel ainda conta com sala de conferência e duas salas de reunião, com equipamentos de última tecnologia, ideais para clientes corporativos, eventos especiais e reuniões privadas ou sociais.

Para paladares exigentes, o novo Swissôtel apresenta o restaurante Elsa, que mistura sabores e aromas com influências do velho continente. Enquanto o rooftop Bar Faro oferece os melhores cocktails da cidade, com uma vista excepcional, o terraço do hotel é uma excelente alternativa para tomar um café pela manhã ou tarde. Os hóspedes também podem desfrutar de uma academia exclusiva, spa e piscina aquecida.

Philippe Trapp, COO das marcas de luxo da Accor América do Sul, afirma: “Estamos felizes com a chegada da Accor ao país, nesta cidade estratégica. Estamos entusiasmados em dar os primeiros passos no mercado com nossa marca Swissôtel, que é altamente apreciada e conhecida em todo o mundo. A marca é sinônimo de tudo o que há para amar na Suíça, desde o design inteligente e artesanato de qualidade, até a sustentabilidade e bem-estar inspirado nos Alpes, e estamos ansiosos para trazer sua abordagem distinta de serviço, estilo e confiabilidade para a Bolívia. É vital, agora mais do que nunca, reforçar que a Accor é líder mundial no setor com seu selo de higiene e limpeza ALLSAFE, que inclui mais de 150 protocolos para proporcionar confiança aos nossos hóspedes e colaboradores “.

Nos últimos anos, Santa Cruz se consolidou como uma importante área comercial e industrial da região. A cidade tem uma economia em constante crescimento e uma grande oferta turística. Além disso, conta com uma localização geográfica estratégica, no coração da América do Sul, sendo o eixo do corredor Bioceânico entre o Atlântico e o Pacífico.

O Swissôtel Santa Cruz de la Sierra será liderado pela peruana Miluska Llaque, que trará toda a sua experiência adquirida no Swissôtel Lima para trabalhar com uma equipe que também incorpora talentos locais em suas operações.

Frank Spielvogel, Gerente Regional do Swissôtel, afirma: “Estamos felizes que o Swissôtel continue sua expansão global com esta nova propriedade na América do Sul. Temos grandes expectativas de que a Bolívia terá o mesmo sucesso que Peru e Equador”. O hotel consegue combinar o estilo particular suíço com sua própria identidade local para oferecer o melhor de ambas as culturas. O projeto incorpora importantes obras de artistas bolivianos, como o renomado escultor Juan Bustillos, que mostra todo seu talento em peças únicas de madeira, além de pinturas do artista plástico Leoni, que busca captar nas obras o simbolismo mágico da cultura viva com tradição e identidade local.

Sobre a Accor

A Accor é um Grupo de hospitalidade líder mundial, composto por mais de 5.000 propriedades e 10.000 locais de comidas e bebidas em 110 países. O grupo tem um dos ecossistemas de hospitalidade mais diversificados e totalmente integrados do setor, abrangendo marcas de luxo e premium; ofertas de classe média e econômica; conceitos de estilo de vida exclusivos; locais de entretenimento e vida noturna; restaurantes e bares; residências privadas de marca; propriedades de acomodação compartilhada; serviços de concierge; espaços de co-working e muito mais. A Accor também possui um portfólio incomparável de marcas distintas e aproximadamente 300.000 membros de equipe em todo o mundo. Mais de 65 milhões de membros se beneficiam do abrangente programa de fidelidade da empresa ALL – Accor Live Limitless – um companheiro de estilo de vida diário que oferece acesso a uma ampla variedade de recompensas, serviços e experiências. Por meio das iniciativas Planeta 21 – Atuando Aqui, Accor Solidariedade, RiiSE e ALL Heartist Fund, o grupo está focado em impulsionar ações positivas por meio da ética nos negócios, turismo responsável, sustentabilidade ambiental, engajamento comunitário, diversidade e inclusão. Fundada em 1967, a Accor SA está sediada na França e listada publicamente na Bolsa de Valores Euronext Paris (código ISIN: FR0000120404) e no Mercado OTC (Ticker: ACRFY) nos Estados Unidos. Para obter mais informações, visite group.accor.com ou siga a Accor no Twitter, Facebook, LinkedIn e Instagram.

all.accor.com ALLSAFE Roomoffice | Hoteis abertos América do Sul | Long Stay

SOBRE SWISSÔTEL

Uma das marcas suíças mais conhecidas do mundo, o Swissôtel Hotels & Resorts oferece hotéis contemporâneos imbuídos do frescor e da vibração da energia alpina, enraizados na tradição da hospitalidade suíça. Respeitado por seu design inteligente, decoração artesanal de qualidade e uma abordagem consciente da sustentabilidade, o Swissôtel oferece aos hóspedes a tranquilidade de explorar o mundo, descobrir as verdadeiras recompensas da vida e aproveitar as oportunidades para “viver bem”. A marca Swissôtel foi fundada em 1980 e hoje possui mais de 30 hotéis em todo o mundo, incluindo propriedades icônicas como Swissôtel The Bosphorus em Istambul, Swissôtel The Stamford em Cingapura e Swissôtel Krasnye Holmy em Moscou. O Swissôtel faz parte da Accor, grupo de hospitalidade líder mundial com mais de 5.000 propriedades e 10.000 estabelecimentos de alimentos e bebidas em 110 países.