Primeira Fornada da Cacau Show chega às lojas com preço especial para os Cacau Lovers

Geração Z: Apenas 1 em cada 4 jovens brasileiros poupa pensando na aposentadoria
15 de outubro de 2021
Tecnologia aliada à beleza: tratamentos que combinam Light Therapy e eletroestimulação estão entre as tendências do momento
15 de outubro de 2021

As comemorações de final de ano estão chegando e, para celebrar da melhor maneira possível, a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, traz para suas lojas sua Primeira Fornada de Panettones

Além dos sabores deliciosos, a campanha chega com preços especiais para os Cacau Lovers, programa de benefícios da marca.

Os Panettones disponíveis nessa Primeira Fornada são: Panettone Frutas 500g a partir de R﹩ 27,90, Panettone Gotas 500g a partir de R﹩ 29,90 (parte da venda deste produto é revertida ao Instituto Cacau Show), Panettone Clássico Trufado 550g a partir de R﹩ 42,90, Panettone Trufado com Frutas 580g a partir de R﹩ 56,90, Panettone Brigadeiro 580g a partir de R﹩ 56,90 e Panettone laCreme 650g a partir de R﹩ 59,90.

Para ser um Cacau Lover e não perder as ofertas especiais basta se cadastrar no site: https://www.cacaushow.com.br/on/demandware.store/Sites-CacauShow-Site/default/CacauLovers-Show.

SOBRE A CACAU SHOW
Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2.500 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.