Prime You recebe helicóptero EC 155 B1

Calzedonia lança coleção especial com Keith Haring
29 de agosto de 2022
Com resistência AC4, pisos laminados Durafloor agregam durabilidade e beleza aos espaços comerciais
29 de agosto de 2022

Prime You — pioneira e maior empresa da América do Sul de compartilhamento de bens, como jatos executivos e helicópteros –, acaba de receber o helicóptero EC 155 B1 adquirido no primeiro semestre deste ano

A nova aeronave deverá iniciar as operações de voo em outubro.

“A demanda por aeronaves executivas segue em crescimento no mercado brasileiro, e a Prime You acompanha esse movimento investindo em novos ativos para atender essa procura”, afirma Marcus Matta, CEO e fundador da Prime You, ao lembrar que a busca por aeronaves compartilhadas se intensificou frente às vantagens do modelo compartilhado.

“O helicóptero EC 155 B1, adquirido no primeiro semestre, que estará disponível para uso dos nossos cotistas em outubro, já chega com todas as cinco cotas comercializadas”, acrescenta o CEO da Prime You. Ele ressalta ainda que a empresa já está inclusive em fase avançada de negociações para incorporar outras aeronaves ao seu portfólio, entre elas um novo helicóptero e dois jatos – sendo um de longo alcance para voo internacional.

O EC 155 B1 é bastante procurado por acomodar até 08 (oito) passageiros e 02 (dois) tripulantes; por ter um excelente desempenho, com um alcance de voo de 810 km e velocidade de cruzeiro de 287 km/ hora, e ser excelente para realizar trajetos de até 800 km, contando com tecnologia embarcada, como radar meteorológico e TCAS (Traffic alert and Collision Avoidance System).

Sobre a Prime You

Fundada em outubro de 2008, a Prime You atua no segmento de propriedade compartilhada de aviões, helicópteros, embarcações, imóveis e carros esportivos. A empresa também opera na gestão dos ativos para aqueles que desejam profissionalizar a administração do seu bem, e, agora, no segmento de táxi aéreo.

Possui duas bases operacionais estrategicamente localizadas, uma no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e outra no Aeroporto de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, um escritório central em Alphaville (Barueri – SP), além de operações em Angra dos Reis e Paraty (RJ), e no Guarujá (SP).