Primavera: melhor época para visitar a Pousada Mangabeiras, na Ilha Boipeba (BA)

Eduardo Kobra faz mural em fachada da ONU, em Nova York
16 de setembro de 2022
Chuveiros digitais ampliam o conforto e colaboram com o consumo consciente
19 de setembro de 2022

Com menos turistas o destino fica mais tranquilo entre os meses de setembro e dezembro, os passeios menos concorridos e o viajante têm aquela sensação de estar sozinho numa ilha deserta

Viajar para a Ilha de Boipeba (BA), entre os meses de setembro e dezembro, certamente é um bom programa para quem busca um refúgio de tranquilidade.

Tratando-se de condições climáticas, a melhor época para ir a Boipeba é, sem dúvida, a Primavera.

Nesse período, a temperatura é mais agradável, o sol brilha por mais tempo, mas sem o calor excessivo do verão. Além disso, o destino recebe menos turistas , os passeios são menos concorridos e o viajante têm aquela sensação de estar sozinho numa ilha deserta.

Considerada baixa temporada, o período também favorece a hospedagem com melhor custo-benefício e promoções. A Pousada Mangabeiras, por exemplo, uma das melhores de Boipeba, oferece cortesia de um jantar romântico à beira da piscina (entrada, prato principal e sobremesa) para quem fizer reserva de 04 noites até o dia 30 de setembro. A promoção tem validade até 15 de dezembro, exceto nos feriados, e sujeita a confirmação.

Vocacionada para a hospedagem romântica e favorecida pelo cenário maravilhoso no alto de uma colina e com vista para o mar, a premiada pousada oferece experiências especiais aos casais que lá se hospedam para aproveitar momentos exclusivos e inesquecíveis.

Charme, requinte e muito conforto se destacam nas acomodações da Mangabeiras. Os bangalôs, distribuídos entre caminhos, jardins e mangabeiras, privilegiam a hospedagem para uma viagem romântica. No bangalô master, por exemplo, o casal terá benefícios adicionais como a banheira de hidromassagem, enxoval superior e vista privilegiada do oceano na charmosa varanda.

Além do café da manhã, servido no quarto ou no restaurante até as 11 horas, uma ótima pedida é aproveitar as mesas externas do restaurante para um momento romântico, seja para o almoço, um happy hour ou um jantar com mais privacidade no deck cercado por jardins.

localização da Mangabeiras também é ponto de partida para aproveitar os muitos atrativos da Ilha de Boipeba. Entre eles está o mergulho nos recifes de corais, o passeio de caiaque feito, literalmente, em um túnel dentro do manguezal imperdível, pôr do sol e momentos especiais na Praia de Castelhanos, um oásis em meio à natureza.

Para apoio turístico aos hóspedes, um roteiro completo sobre os atrativos da Ilha de Boipeba está disponível na recepção da Pousada Mangabeiras, além de dicas valiosas sobre gastronomia, praias para ir a pé e outros passeios pela região.

Serviço

Pousada Mangabeiras

Hospedagem de primavera na Ilha de Boipeba

Jantar romântico de cortesia para reservas de 04 noites até dia 30 de setembro. * Sujeitas a disponibilidade

Mais informações e reservas: WhatsApp: (75) 9 9903-6153 / (75)3653-6153 www.pousadamangabeiras.com.br ou contato@pousadamangabeiras.com.br

Instagram: @pousadamangabeiras