Prevenção e combate de alergias na pele dos pets

Projetos sociais impactam mais de 57 mil pessoas
27 de fevereiro de 2020
Conheça os benefícios do benzimento
27 de fevereiro de 2020

Linha Dermocalmante Ibasa

Com o calor intenso, os animais de estimação ficam mais propensos a desenvolver alergias na pele, tanto pelo aumento da proliferação de germes e bactérias, quanto pela maior exposição com os campos, a praia e o sol. Para a prevenção e o combate de alergias na pele dos pets, a linha Dermocalmante Ibasa é uma alternativa eficiente. Ela é composta por produtos desenvolvidos especificamente para animais com problemas de pele, possuindo fórmulas exclusivas Ibasa que atuam de forma preventiva e também ajudam a amenizar os sintomas das dermatopatias.

O segredo da linha Dermocalmante Ibasa, que lhe confere um diferencial no mercado, é a Fitoesfingosina, uma pró-ceramida que atua reconstituindo as barreiras danificadas da pele e também reforçando a proteção das áreas sensíveis, que são mais propensas às alergias. A linha Dermocalmante é formada pelo Shampoo, Mousse, Loção, Spot On e o Ouvipet, este último específico para o ouvido.

Outro produto complementar é o Shampoo Hipoalergênico, especialmente desenvolvido para animais com peles sensíveis, podendo ser usado em filhotes a partir do primeiro dia de vida.

A empresa

Fundada em 1990, a Ibasa iniciou suas atividades fabricando produtos farmacêuticos para uso veterinário e, em 1997, expandiu sua atuação, entrando no segmento pet com produtos destinados ao tratamento e embelezamento de cães e gatos. Atualmente, é uma das maiores referências nacionais no seu segmento devido à excelente qualidade de seus produtos e proximidade com o público, oferecendo treinamentos e conhecimentos que beneficiam toda a cadeia do setor pet.

Photo by Autri Taheri on Unsplash