Presidente do LIDE PR, Heloisa Garrett, entrega reconhecimento à Artur Grynbaum no Prêmio Líderes do Brasil

TD e Aline Gotschalg se unem para coleção-cápsula de festas
12 de dezembro de 2022
7 dicas para começar o ano no Azul
12 de dezembro de 2022

A 12ª edição do Prêmio Líderes do Brasil reuniu grandes nomes e premiou as personalidades destaque do setor produtivo do país

A noite do dia 07, em São Paulo, foi marcada pela 12ª edição do Prêmio Líderes do Brasil, promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais que aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo e contou com a presença do presidente do Banco Central do Brasil, Roberto Campos Neto. A Premiação, considerada o maior reconhecimento nacional do talento, competência e comprometimento das companhias e lideranças, contou com a presença da presidente do LIDE Paraná, Heloisa Garrett, que entregou o reconhecimento de destaque regional à Artur Grynbaum, vice-presidente do Conselho Consultivo do Grupo Boticário.

O evento visa reconhecer todos aqueles que mais se destacaram no decorrer do ano de 2022, em seu segmento. Os vencedores foram escolhidos pelo Comitê de Gestão do LIDE, composto por renomados empresários dos mais diversos setores de atuação e a escolha do Prêmio Líderes do Paraná, promovido pelo LIDE Paraná, foi baseada em votação popular. O Prêmio Líderes do Paraná aconteceu último dia 21.

“A trajetória dos vencedores reflete o sucesso das organizações em que atuam e foram reconhecidos pelo bom desempenho ao longo deste ano, marcando um trabalho realizado com excelência e comprometimento. Foi uma honra entregar o prêmio ao Artur, profissional que admiro e que contribui fortemente para todo o sucesso do O Grupo Boticário e do estado do Paraná. Ele representa nossa essência Made In Paraná”. comenta Heloisa Garret.

Grynbaum também foi premiado recentemente como empresário do ano no Prêmio Líderes 2022, do LIDE Paraná, que ocorreu em novembro na Ópera de Arame, em Curitiba. Na ocasião o vice-presidente do conselho do Grupo Boticário elogiou a atuação regional do grupo e da presidente Heloisa Garrett: “Heloisa imprimiu muito da sua personalidade empreendedora, conectada e dinâmica para movimentar o mercado, imprimindo uma assinatura na gestão da unidade referência LIDE”, afirmou o empresário.

Sobre o LIDE Paraná

Integrante do Sistema LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, o LIDE Paraná atua na construção de uma agenda positiva voltada ao fortalecimento da economia daquele que é considerado o segundo estado mais competitivo do Brasil, segundo a The Economist Intelligence Unit.

Ciente do potencial de crescimento das empresas da região, o LIDE Paraná se posiciona como um hub de negócios para a promoção de oportunidades de investimento, desenvolvimento econômico e social e construção de conexões únicas, estimulando as interações e o networking empresarial. Volta-se, ainda, à discussão de temas econômicos e políticos de interesse nacional.

A regional paranaense do LIDE também conta com a Casa LIDE, localizada no bairro Batel, em Curitiba (PR), que funciona como um business club exclusivo para os filiados do estado. Trata- se de um projeto pioneiro que consolidou a primeira Casa LIDE do sistema.

Mantenedores de Gestão: Ligga Telecom, Marins Bertoldi Advogados, Totvs, RDP, Petróleo, Rede Lojacorr, Renault, L8 Group e Valore Elbrus.

Patrocinador de Gestão: ENGIE e CBRE Brasil.

Patrocinadora Casa LIDE: Altma Incorporadora.