Presenteie com ISZI Cosméticos neste Natal: São diversos kits dos sucessos da nova marca de beleza, com destaque para a linha Hidratação e Lisos

Bayma Corporate irá enaltecer casarão estilo germânico totalmente
15 de dezembro de 2021
Sustentabilidade: Jericoacoara ganha festa de ano novo consciente Sustentabilidade: Jericoacoara ganha festa de ano novo consciente
15 de dezembro de 2021

ISZI Cosméticos , marca brasileira vegana, cruelty-free de alta performance, livre de químicas e que potencializa a beleza em todas as suas formas, acaba de lançar kits com as linhas que são sucesso de vendas

Entre os destaques, estão os Kits de Hidratação, que atendem os mais diversos tipos de cabelo e podem ser usados por todos, e também outros produtos que já se tornaram queridinhos entre os consumidores, como a Linha Liso Máximo Essencial, além de sprays, séruns, creme e gel ativadores de cachos. Todos os produtos da ISZI são dermatologicamente testados, livres de químicas que modificam a estrutura natural do fio, sem testes em animais e veganos. Confira as opções!

Kit Hidratação Essencial

O KIT Hidratação Essencial é a opção de presente completa, para você proporcionar uma experiência única na forma de presentear neste fim de ano. O Shampoo Hidratação limpa suavemente, cuidando do couro cabeludo sem ressecar os fios. A Máscara Condicionante age por meio da tecnologia Sweet Block Hydration, repondo a água dos fios do córtex à cutícula. Com o Condicionador Hidratação você sela as cutículas proporcionando muito mais maciez e brilho. O KIT Hidratação Essencial tem o preço especial de R﹩ 99,00 e contém: 1 Shampoo hidratação; 1 Condicionador hidratação; 1 Máscara hidratação 80g brinde e 1 Shampoo hidratação brinde.

Kit UItra Hidratação

Esse kit é composto por Shampoo Hidratação limpa suavemente, cuidando do couro cabeludo sem ressecar os fios. A Máscara Condicionante age por meio da tecnologia Sweet Block Hydration, repondo a água dos fios do córtex à cutícula. Com o Condicionador Hidratação você sela as cutículas proporcionando muito mais maciez e brilho. Por fim, o seu Spray Finalizador uso Obrigatório é 10 em 1, com proteção térmica e aminoácidos biofuncionais que regeneram a fibra capilar diariamente

KIT Ultra Hidratação está com o preço promocional de R﹩ 143,10 e contém: 1 Shampoo Hidratação; 1 Condicionador Hidratação; 1 Máscara Hidratação 80g brinde e 1 Spray Finalizador Uso Obrigatório brinde.

KIT Os Favoritos Hidratação

O KIT Ultra Hidratação é uma edição super limitada e completa. O Shampoo Hidratação limpa suavemente, cuidando do couro cabeludo sem ressecar os fios. A Máscara Condicionante age por meio da tecnologia Sweet Block Hydration, repondo a água dos fios do córtex à cutícula. Com o Condicionador Hidratação você sela as cutículas proporcionando muito mais maciez e brilho. Por fim, o seu Spray Finalizador uso Obrigatório é 10 em 1, com proteção térmica e aminoácidos biofuncionais que regeneram a fibra capilar diariamente. O KIT Os Favoritos , está com o valor promocional de R﹩ 59,00 e contém: 1 Shampoo hidratação e 1 Máscara Hidratação 80g brinde.

Kit Liso Máximo Essencial

O KIT Liso Essencial é uma proposta de cuidados necessária para o seu dia a dia. Limpa, trata e finaliza com eficiência e qualidade. Com o Shampoo Liso você limpa e hidrata os fios. Com sua Ampola Liso você trata profundamente o cabelo. E com seu Spray Liso Máximo você garante proteção e beleza, potencializando o efeito desmaio e proporcionando alinhamento e brilho intensos aos fios, mesmo em cabelos mais volumosos, grossos e com bastante frizz. Porque para a ISZI a eficiência garante o seu bem-estar e isso é prioridade.

KIT Liso Máximo Essencial está com valor promocional de R﹩ 219,00 e contém: 1 Shampoo Liso; 1 Spray Liso Máximo e 1 Ampola Brinde.

Serviço:

ISZI Cosméticos

Instagram

Loja Online