Prêmio Networking Empresarial em Lisboa terá personalidades brasileiras, portuguesas e ministro Sérgio Moro

Monte Belo do Sul celebra legado gastronômico
7 de maio de 2019
Espaço Quadrado lança linha Quadrado Home
8 de maio de 2019

Prêmio Networking Empresarial 2019 irá homenagear atores, políticos, celebridades e empresários em Portugal que se destacaram em suas respectivas áreas de atuação

O Prêmio Networking Empresarial Nacional e Internacional, em sua terceira edição, a ser realizado no próximo dia 16 de maio, em Lisboa, Portugal, consagra nomes de empresários, celebridades, artistas, autoridades e jornalistas, que se destacaram em suas áreas de atuação no Brasil e no exterior.

Segundo Gil Santos, presidente da Craques Master Brasil, empresário do ramo de futebol que organiza o evento, a indicação dos nomes premiados tem como critério, a excelência: “O Prêmio Networking, como o nome já aponta, é uma rede de relacionamentos mas uma premiação por excelência. Percebi que o meio empresarial ainda não tinha nada semelhante, que reconhecesse o valor do empresário e sua contribuição para a sociedade. Na premiação unimos a força do empresariado com o glamour do mundo das celebridades. Focamos especialmente no empresariado do Brasil e de vários países do mundo. São os empresários que contribuem para o desenvolvimento do país, que pagam impostos e que geram empregos e riquezas. Premiamos o empreendedor”.

Realizada pela primeira vez em Portugal, a premiação tem objetivos de crescer ainda mais em representatividade: “queremos ser um prêmio relevante em todo o mundo e que não premie apenas celebridades ligadas à arte, mas empresários de vários segmentos, honrando a história e a relevância de cada um deles por excelência. A premiação é por excelência. Contemplar do menor ao maior em uma noite de gala, onde todos são reconhecidos por sua excelência, pois todos dependemos um do outro para alcançar nossos objetivos”.

Gil Santos conta que Portugal é o primeiro destino, mas outras edições do prêmio serão realizadas em outros países e cidades europeias: “Por que começar por Portugal? Eu poderia fazer de início em Londres, Madrid, Paris, pois tenho bons relacionamentos lá, mas ao meu ver Portugal é a porta de entrada para a Europa. É o unir o útil ao agradável. Portugal é hoje o país mais visitado da Europa, que teve seu turismo e potencial redescoberto pelo mundo. Portugal é um país de clima agradável, amistoso, e a pátria mãe do Brasil, temos uma história em comum. E de Portugal, o prêmio irá atingir o mundo”.

De ministro a príncipes e piloto de fórmula 1, o Prêmio destaca a excelência

Entre os convidados indicados destacam-se os príncipes de Portugal José Coelho, Santa Clara e Antônio Muniz; os escritores Augusto Cury, Mário Kaschel Simões, Edgar Ueda e Fabiano de Abreu, escritor e jornalista internacional .

Na área esportiva serão premiados o presidente do Real Madrid, Florentino Peres; o treinador do Benfica, Ricardo Araújo e o jogador Casemiro, do Real Madrid. Do Brasil, comparece Robson Invirg Ferreira, presidente do Clube Atlético de Três Corações. No automobilismo, o piloto de Fórmula 1, Ingo Hoffmann e Júnior Nogueira, piloto da Fórmula Atlantic Miami. E no setor saúde, o médico reumatologista Rubens Bonfiglioli, presidente da Sociedade Paulista de Reumatologia.

A lista do empresariado do Brasil e do mundo é extensa. Participam Leonardo Tirolli, presidente do Fórum de Internacionalização (congrega mais de 20 países) e Miguel Paletta, presidente da Câmara do Comércio Mercosul. Destaque para a indicação de Luciano Hang Havan, do Grupo Havan; Diogo Yamassake, da XP Investimentos; Roberto Restum, da Polo Wear e Adriana Restum, da Planet Girl; Felipe Rangel, da Aramis; Ivo Sonda, do Grupo Sonda; Conde Celos, da Mineradora Miami; Alexandre Pimentel, do Grupo GPC Investimentos; Grupo Olive Tree Brasil, de exportação, entre outros.

No setor internacional, Samuel Este, da Global Scouting Footbal International e um grande grupo de empresários da China, Emirados Árabes, Paquistão, Dubai, Estados Unidos e da Europa em vários segmentos de atuação. No setor imobiliário do Brasil, destaque para Luciana Imóveis.

Gil Santos também convidou para a premiação políticos como os prefeitos de Lisboa e de Torrejon em Madrid, o ministro da cidadania Osmar Terra e o ministro da Justiça Sérgio Moro.

Na área de entretenimento, comparecem o cineasta chinês, Chen Xian Guan; o famoso ator angolano que atua em Portugal, Eric Santos; Richard Rasmussen, do programa “Mundo Selvagem”; e o sanfoneiro Targino Gondim, que ficou conhecido pela música “Por isso eu vou na casa dela”. Também participa a cantora sertaneja Anne Copolla e McMah, destaque no funk, além de André Fully, produtor de televisão.

Entre os profissionais renomados, a lista inclui Nilton Bala, personal trainer das estrelas da Europa; Gabi Lodewijks, coach de nutrição; Rejane Guerreiro, do Being Neuro Criative de Nova York; Priscila Queiroz, da Rede Mulheres que Decidem; Monica Fragato, especialista em eventos internacionais; Catarina Coelho, negócios internacionais; Cláudia Pereira, Paisa Tratoria; Renata Dupas, Revista Que Passa; Fátima Garcia, Studio VIP, Amanda Almeida, especialista em harmonização facial e Sueli Rodrigues, agente de turismo nacional e internacional. A TV Armário Feminino, única TV web no mundo com conteúdo de qualidade dirigido para a mulher, traz a presença de Renata Alarcon, sua diretora de marketing.

Noite de gala em Lisboa

A premiação acontece no dia 16 de maio, no Mome Lisbon, em Lisboa, em cerimônia de gala, com direito a red carpet, holofotes e a presença da imprensa internacional. Todos os premiados receberão uma placa dourada, com registro da premiação.

Apesar de indicados ao prêmio, a presença do Ministro da Justiça Sérgio Moro e do Ministro da Cidadania Osmar Terra depende de suas respectivas agendas. Portanto, caso não possa estar presente no dia do evento, receberá o prémio através de sua assessoria.