Prêmio ABILUX Design de Luminárias está com inscrições abertas para edição de 2022

Cair 6 e levantar 7 – A persistência de um empreendedor fez nascer, durante a pandemia, a cafeteria que ja tem 500 unidades no Brasil
26 de maio de 2022
Aproveite o feriado prolongado de Corpus Christi no Solar da Ponte, em Tiradentes (MG)
26 de maio de 2022

Peças vencedoras do prêmio serão expostas na Expolux em um espaço dedicado para destacar as luminárias premiadas

Até o dia 17 de junho, empresas do setor de iluminação e profissionais autônomos de áreas correlatas, como, por exemplo, designers e lighting designers, poderão inscrever peças luminotécnicas para concorrerem ao Prêmio ABILUX Design de Luminárias, realizado pela ABILUX (Associação Brasileira da Indústria de Iluminação) em parceria com a ADP (Associação dos Designers de Produto), e que conta com apoio da RX (Reed Exhibitions), responsável pela organização da Expolux.

Para Ivan Romão, gerente da Expolux, o Prêmio ganha ainda mais relevância em cenário onde a busca por inspiração é alta. “O mercado está mais exigente. O design é parte inerente à inovação e depois de um tempo em que as empresas precisaram se reinventar, reconhecer trabalhos que unem tendências estéticas com soluções conectadas às necessidades atuais é algo muito importante”, explica.

Como a Expolux é uma grande vitrine tanto para soluções técnicas quanto para o talento dos profissionais do setor e suas criações, o evento deste ano também será palco para a exposição dos vencedores do Prêmio Abilux, que conta com duas categorias: Interiores e Exteriores. As peças farão parte da Mostra Design de Luminárias, que vai ocorrer ao longo dos 4 dias de evento.

Para a categoria de Interiores, serão consideradas peças como luminárias de parede; de piso; de mesa; de teto; de aplicação industrial e sistema de iluminação. Enquanto para a categoria de Exteriores, estarão concorrendo as peças que estiverem dentro das aplicações como luminárias para vias públicas, incluindo praças; para jardins; de parede, piso ou solo; projetor e luminárias subaquáticas.

Fazem parte do grupo de jurados: Fernando Forte, Giorgio Giorgi Jr., Laercio Marques, Letícia Castro, Lúcia Pirró, Mônica Luz Lobo e Rodrigo Brenner. A divulgação dos vencedores e entrega dos prêmios está programada para o dia 12 de julho de 2022, às 19h, na sede da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), localizada na Avenida Paulista.

Para mais informações sobre o Prêmio ABILUX Design de Luminárias, basta acessar o site da ABILUX (www.abilux.com.br) e o site do concurso (www.luminarias.premio.com.br).


Credenciamento aberto para a Expolux 2022

A Expolux, neste ano de 2022, vai ser o principal evento de iluminação da América Latina e marca no calendário a retomada do setor com o reencontro de empresas, expositores, compradores, tomadores de decisões e especificadores que estarão presentes no Expo Center Norte, entre os dias 02 e 05 de agosto.

O credenciamento para a Expolux já está aberto e pode ser realizado no site do evento (www.expolux.com.br). Antecipe o seu cadastro para evitar filas e otimizar seu tempo para visitar a feira. Em breve, a página também divulgará programação completa, com todos as atrações e temas do núcleo de conteúdo.

SERVIÇO

17ª Expolux

Data: 02 a 05 de agosto de 2022

Horário: das 10h às 20h

Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP

Credenciamento gratuitowww.expolux.com.br

RX

A RX constrói negócios para indivíduos, comunidades e organizações. Usamos o poder dos eventos presenciais, combinando dados e produtos digitais para conectar pessoas oferecendo experiências e oportunidades de negócios por meio de mais de 400 eventos realizados em 22 países e 43 diferentes setores da economia. É apaixonada por causar impactos positivos na sociedade e está comprometida em criar um ambiente de trabalho inclusivo para todos. A RX faz parte da RELX, um provedor global de análises baseadas em informações e ferramentas de decisão para profissionais e clientes corporativos.

RX Latam – In the business of building businesses.

www.rxglobal.com