PremiaPão lança modelo de negócios e estreia realidade aumentada nos sacos de pão

Espírito Cacau lança Ovos de Páscoa em versões trufadas e recheadas com bombons de avelã, castanha de caju e amendoim
14 de abril de 2022
#NativaSPADesaperta: Campanha do Boticário traz as marcas da rotina intensa na pele e convida o público a desapertar
14 de abril de 2022

A rede, que já conta com mais de 100 unidades, traz formato a partir de R$ 6 mil e inovação para clientes e parceiros

A franquia especializada em publicidade em sacos de pão, PremiaPão, lança agora em março um novo modelo de negócios ainda mais acessível. Com investimento inicial a partir de R$ 6 mil, o novo formato é focado para cidades com até 50 mil habitantes. “Nós vimos uma demanda de mercado crescente relacionada ao trabalho em regiões menos povoadas, mas com grande capacidade comercial e econômica. Por isso, criamos não só um novo modelo de franquia, como também adaptamos o negócio para uma atuação mais enxuta e lucrativa para o franqueado, já que seu faturamento está atrelado ao número de tiragem e numa região com uma população menor, esse número pode ser diminuído”, explica Raphael Mattos, CEO da rede.

Além desta novidade, a franquia, que já possui mais de 100 unidades, está estreando a realidade aumentada, uma tecnologia que permite que o mundo virtual se una com o real nos sacos de pão e tem intuito de trazer para os clientes e parceiros algo inovador e um diferencial competitivo.“O principal motivo de termos adquirido a realidade aumentada foi a inovação. Nosso objetivo é exibir vídeos ou apresentar produtos diretamente na tela dos celulares dos clientes ao apontarem para um QR Code que vai no saquinho na padaria, ampliando assim o contato com o consumidor com a marca e possibilitar um melhor acompanhamento dos resultados das campanhas de marketing”, finaliza Raphael.

Sobre a PremiaPão

Rede especializada na comercialização de publicidade em sacos de pão que conecta marcas diretamente ao público-alvo. Fundada por jovens empreendedores, a empresa tem por intuito criar um produto de mídia de baixo custo e que gere um maior engajamento em comparação com as mídias tradicionais. O objetivo é transformar vidas através do empreendedorismo sustentável, utilizando a mídia em saco de pão para fortalecer negócios locais.