Premiado Hotel Fazenda Mazzaropi terá programação imperdível no Dia das Crianças

Vavo&Puppi promove jantar exclusivo com Fernando Consoni em Curitiba dia 21 de setembro
17 de setembro de 2019
Bariloche apresenta grande temporada e crescimento acirrado em 2019
17 de setembro de 2019

As atividades acontecerão no período de 11 a 20 de outubro

Oficinas de brinquedos, sessões de contação de histórias, espetáculos de teatro e música, almoços e jantares temáticos e muitos jogos e brincadeiras. Tudo isso integra a programação especialíssima que o premiado Hotel Fazenda Mazzaropi criou para as crianças no mês de outubro, entre os dias 11 e 20. O empreendimento fica em Taubaté, próximo tanto à capital paulista quanto à carioca.

Para começar, os hóspedes são divididos em cinco turmas, todas acompanhadas por experientes e animados monitores: Saci, de 3 a 5 anos; Mazzinha, de 6 a 8; Jeca, de 9 a 13; Tibério, entre 14 e 18; e Mazzão, para adultos. Na parte da manhã, geralmente acontecem momentos para alimentação dos animais da fazenda – como coelhos, aves e a mini porca Peppa -, caminhadas pelo entorno do hotel e passeios a cavalo, pônei, charrete e carro de boi.

À tarde dá para curtir as quatro piscinas, passeios no trenzinho, aulas de arte e artesanato, piqueniques e jogos diversos, seja na quadra poliesportiva, na de bocha ou na de vôlei de areia. Os mais corajosos podem ainda se aventurar em um circuito de arvorismo.

A animação continua à noite. Durante o amplo horário de jantar acontecem shows musicais no hall principal e depois os visitantes seguem para o circo ou o teatro do Museu Mazzaropi para ver apresentações de mágica, peças ou contações de histórias. E em alguns dias da semana também acontecem festas caipiras agitadíssimas ao redor da fogueira.

Os almoços e jantares também fazem a alegria da criança, com nomes como “do Bigode”, “dos Heróis”, “dos Chapéus”, “do Avesso”, “do Cabelo Colorido” e “da Emília e do Visconde”, em alusão ao Sítio do Picapau Amarelo.

Mais informações no telefone (12) 3634.3400, WhatsApp (12) 99640.0343 e site www.mazzaropi.com.br.