Predilecta inaugura showroom em Salto de Pirapora

Sesc PR lança Dia do Desafio com debate sobre gestão esportiva
10 de maio de 2023
Óculos Ray-Ban são o presente ideal para mães modernas
10 de maio de 2023

Predilecta, marca de móveis do Grupo Celmarthe, inaugura hoje,  dia 10 de maio, um showroom com novidades e linhas exclusivas em Salto de Pirapora (SP)

O espaço de 200m2 traz diversas soluções voltadas para ambientes residenciais e corporativos.

Com assinatura da designer de interiores Allana Bacci, o espaço traz a ideia de um apartamento, com conceitos diferentes e complementares, em aplicações que demonstram as opções de acabamentos e inovações Predilecta.

Rodrigo Martines, diretor de expansão da Celmarthe fala da proposta do espaço para a marca. “O novo showroom traz as mais recentes novidades Predilecta, em ambientes que ressaltam a estética e funcionalidade de nossas linhas. É um local pensado para receber e reunir clientes e profissionais que buscam produtos que transformam projetos, em espaços reais, belos e práticos”.

Hall de entrada, sala de estar, escritório, cozinha, área gourmet, suíte master e quarto de solteiro ganharam cores e iluminação convidativos, dando a sensação de amplitude e continuidade em todos os ambientes.

O escritório traz como ponto chave a funcionalidade da TV que sobe e desce de acordo com a necessidade do cliente. Nichos na estante de Metalon separam o espaço da área gourmet com a palha indiana que é um dos acabamentos Predilecta.

O espaço gourmet ganhou a praticidade da TV embutida na porta e de um porta-rolhas com adega em Metalon iluminado, que ressaltam a estética sofisticada do ambiente. Ainda na área de convívio, a sala de estar conta com uma TV giratória instalada no painel que dá acesso a uma cozinha projetada em estilo provençal, pensado para maior funcionalidade dos ambientes integrados.

No quarto do casal, a divisória com elementos vazados apresenta a proposta de personalização, enquanto o painel da cabeceira em chevron ressalta a elegância e acolhimento do dormitório.

Já o quarto de solteiro destaca o uso de cor para quem aprecia tons mais marcantes. Uma bicama otimiza o uso funcional para dividir o espaço com irmãos ou receber hóspedes. O ambiente conta ainda com uma bancada de estudos e prateleiras em Metalon, além de painéis com iluminação em LED.

Sobre a Predilecta
A Predilecta integra o Grupo Celmarthe, empresa referência no mercado mobiliário desde 1950. Criada em 2008, a marca traz linhas completas de armários, cozinhas, banheiros, home theather e closets modulados, com soluções práticas para os ambientes. A qualidade de seus produtos está associada a utilização de matéria-prima selecionada e associada à tecnologia dos equipamentos, que resultam em um produto com alta qualidade. O respeito com o meio ambiente também faz parte da política da empresa, que utiliza na produção de móveis, exclusivamente chapas provenientes de florestas renováveis e ecologicamente manejadas.

Divulgação