Praia Bonita Resort: lazer e descontração nas férias de julho em Nísia Floresta (RN)

Pergunta pra Alexa – saiba tudo sobre os jogos de Tóquio
25 de junho de 2021
Programa Work & Travel nos EUA é oportunidade para empregadores sem mão de obra disponível
28 de junho de 2021

A Praia de Camurupim é o destaque do município de Nísia Floresta, a menos de 40 km de Natal, com recifes e piscinas naturais

Há ainda uma cachoeira que se forma na Pedra da Oca, em frente ao mar. É uma praia tranquila, cercada de natureza abundante e um cenário paradisíaco. E a região vai além das praias: as lagoas de Nísia Floresta são lindas e de água transparente. A Lagoa de Arituba é uma das mais famosas do estado e possui diversos atrativos para os turistas, como “aerobunda” e passeios de caiaque e pedalinho.

O nome da cidade é em homenagem a uma moradora importante de lá, Dionísia Gonçalves Pinto. Ela ganhou o pseudônimo literário de Nísia Floresta Brasileira Augusta e foi uma das primeiras mulheres a ter um artigo publicado nos jornais brasileiros. Foi uma grande representante do feminismo no país e escreveu o livro “Direitos das Mulheres e Injustiça dos Homens”.

O artesanato também faz parte da história local, com itens produzidos pelas labirinteiras, que fazem os “labirintos” – um tipo de renda. Os turistas podem acompanhar a fabricação das peças ou comprá-las prontas nas feirinhas de artesanato, onde também é possível encontrar cestos feitos de fibra de coco.

Praia Bonita é resort exclusivo na região

O Praia Bonita Resort & Conventions oferece estrutura completa para receber principalmente famílias com muita diversão e conforto. Localizado entre a Praia de Camurupim e a Lagoa de Arituba, o resort é cercado pela natureza preservada, em um local repleto de recifes, águas calmas e piscinas naturais. Aliás, é o destino perfeito para relaxar longe do agito das grandes metrópoles, além de proporcionar isolamento social com segurança.

O resort trabalha com três tipos de diárias – pensão simples (só café da manhã), meia pensão ou todas as refeições inclusas. Os quartos repõem as energias com aconchego e design descolado, com decorações que privilegiam o ar praiano. O empreendimento tem seis espaços gastronômicos que garantem ótima qualidade de serviços. As refeições são servidas no Restaurante La Terrazza e no Restaurante Camurupim. Para completar, há dois bares – um social e outro molhado – e duas petiscarias, uma delas situada na área da piscina.

A piscina do resort tem incríveis 1.200 m² e é cercada por espreguiçadeiras e redes, perfeitas para relaxar, além de cadeiras de praia para colocar o bronze em dia. Além dessa área, nada como desfrutar de momentos relaxantes na jacuzzi com vista privilegiada para toda a região. A sauna também é ideal para descansar o corpo e a mente.

Os monitores animam o dia com atividades recreativas por todo o resort e agitam adultos e crianças a partir dos quatro anos – os menores podem aproveitar acompanhados por um responsável. Por falar nos pequenos, eles ainda se esbaldam no espaço kids e no playground. O resort também é pet friendly e, para a comodidade dos pais, há copinha para os bebês. Completam a estrutura minigolfe, campo de futebol e quadra de vôlei de areia.

A região proporciona passeios fantásticos a Pipa e ao maior cajueiro do mundo, além das diversas atrações naturais ao redor e de bons restaurantes especializados em frutos do mar.

O Praia Bonita Resort está adotando procedimentos rigorosos de prevenção à Covid-19, como distanciamento social, displays de álcool em gel e aferição de temperatura. Para as férias de julho, o local é garantia completa de bons serviços em um dos mais privilegiados empreendimentos hoteleiros do litoral do Nordeste.

Praia Bonita Resort & Conventions

Av. Monsenhor Antônio Barros, 13, Praia de Camurupim – Nísia Floresta/RN

Telefones: (84) 3230-1200 / (84) 3230-1209 / (84) 98823-9090 (WhatsApp)

Mais informações em: www.praiabonita.com