Pousada Estrela D’Água, de Trancoso, promove em junho um fim de semana inteiro consagrado ao bem-estar: o projeto Conexão Estrela

Pandemia x Bipolaridade: entenda os sintomas que podem surgir no isolamento social
29 de abril de 2021
Conheça as aeronaves da frota Avantto
29 de abril de 2021

A Pousada Estrela D’Água, além de ser premiada consecutivas vezes pela excelência de seus serviços e infraestrutura, também é referência em Trancoso (BA) quando o assunto se refere à qualidade de vida

Nesse sentido, e fiel à proposta de proporcionar experiências únicas e personalizadas a seus hóspedes, sua proprietária e diretora comercial, Evelyn Gavioli, anuncia a primeira edição do Conexão Estrela, que ocorrerá em parceria com o Conexão Natural entre 17 e 20 de junho.

A iniciativa, concebida em conjunto por Evelyn, Cacá Freixo (cofundadora do Projeto Conexão Natural) e a mestra em Reiki Renata Monteiro de Barros, é um convite à conexão e a momentos de aprendizados de bem-estar. “Trata-se de uma oportunidade para o cuidado consigo mesmo, imerso às belezas naturais das praias e da Mata Atlântica de Trancoso, usufruindo dos serviços e acomodações diferenciados da nossa pousada”, diz Evelyn. A empresária acrescenta que durante a vivência serão abordados vários temas relacionados a wellness pela equipe multidisciplinar que integra o Time Conexão e seus convidados.

Nesse sentido, foi criada uma programação especial de atividades e bate-papos com especialistas de diferentes áreas, tornando possível conhecer – tanto na teoria quanto na prática – o que estará sendo dito por meio de distintas vivências que convidam à introspecção, à reflexão e ao relaxamento. “Para nós, bem-estar é um processo ativo. A partir de certas escolhas podemos caminhar na direção de uma existência mais bem-sucedida. Não se trata apenas de uma sensação agradável, mas uma decisão de se manter bem, feliz e satisfeito, unindo mente, corpo e espírito. Uma oportunidade de sair do nosso modelo automático e entrar em contato com diferentes ferramentas que podem nos apoiar na escolha por uma vida mais leve e consciente”, avaliam as idealizadoras do projeto. Yoga, meditação, gastronomia ayurveda, respiração, atividades ao ar livre e massagens são algumas das atividades propostas durante esse fim de semana de imersão.

Time Conexão Estrela

Cacá Freixo: fundadora do Projeto Conexão Natural, é coach ontológica pelo Instituto Appana Mind e possui ampla experiência em CNV e Meditação.

Evelyn Gavioli: proprietária e diretora comercial da Pousada Estrela D’Água

Giedre Olive: terapeuta Ayurveda, é formada pela Escola Yoga Brahma Vidyalaya e cursou especializações em culinária Ayurveda e estudos das plantas em diferentes instituições indianas, como Tilak University Mahavidyalaya, Hospital Taracharand e Hemadri Panchakarma Center.

Ligia Moura: após 20 anos como aluna, possui formação como instrutora pelo Yoga Alliance (Havaí) e dá aulas no Rio de Janeiro. Além disso, é especializada em criar conteúdo sobre esportes radicais, aventura e natureza.

Rajany Freixo: é idealizadora e fundadora da Momento Conexão, empresa voltada para o desenvolvimento humano. Há 20 anos no caminho do autoconhecimento e da meditação, atua desde 2003 como psicoterapeuta e, desde 2007, como coach e trainer, promovendo o desenvolvimento de pessoas, individual e coletivamente, por meio de treinamentos sobre técnicas de respiração, cursos e grupos de meditação para pessoas física e jurídica. Possui certificação internacional como Executive, Professional & Personal Coach pela SBC (Sociedade Brasileira de Coaching), formação em Bioenergética, Reiki, Renascimento, Eneagrama, Técnicas de Meditação (Transcedental, Meditações Ativas de Osho, Deeksha) e, por último, formou-se como Oneness Trainer e Advanced Trainer pela Oneness University (Índia).

Renata Monteiro de Barros: mestra em Reiki e proprietária da loja Trend House, em Trancoso.

Convidados das rodas de bate-papo

Bruno Camargo: CEO da Fairfax Seguros Corporativos

Bruno Dias: fundador da Agencia Haute e sócio da UMAUMA

Camila Farnezi: diretora para América Latina da Biossance (empresa pioneira no Brasil em beleza limpa e sustentável)

Renata Rocha: criadora do Positiv App e mediadora do Iguatemi Body & Soul

Em sua primeira edição, o Conexão Estrela conta, como parceiros, o C6Bank, Fairfax Brasil, Biossance, Unidas, Body & Soul e Yogini.

Sobre o Projeto Conexão Natural

Cofundado em 2017 por Cacá Freixo (coach ontológica pelo Insituto Appana Mind e especialista em Comunicação Não Violenta), o projeto tem a intenção
de criar pausas nas rotinas automatizadas. É um convite à conexão por meio de experiências coletivas, como workshops, vivências e retiros, e compartilha diferentes ferramentas de apoio (conceitos filosóficos, técnicas de respiração e contato com a natureza) para ampliar o conhecimento e o autoconhecimento individual em um contexto cada vez mais influenciado por algoritmos.

Sobre a Estrela D’Água

Localizada na Praia dos Nativos, uma praia de areia dourada banhada por um oceano esmeralda, e cercada pela exuberante Mata Atlântica, a Pousada Estrela D’Água, fundada em 1998, é um refúgio ideal para quem procura conforto e tranquilidade no melhor estilo pé na areia. Com foco na qualidade dos serviços e atendimento, a pousada – que acaba de ser premiada pela segunda vez consecutiva pela Condé Nast Johansens Awards For Excellence – proporciona uma experiência única de hospedagem em sua proposta ‘rústico chic’ de receber. Suas 28 charmosas acomodações, imersas na vegetação que a cerca, contam com varandas que proporcionam vista para o mar ou para seus belos jardins.

CONEXÃO ESTRELA

Quando: 17 a 20 de junho (quinta-feira a domingo)

Onde: Pousada Estrela D’Água

Endereço: Estrada Arraial d’Ajuda s/n, Praia dos Nativos, Trancoso

Tel: (73) 3668-1030

Whats: (73) 99821-9934

E-mail:reservas@estreladagua.com.br

Site:https://estreladagua.com.br/

Instagram: @conexaoestrela

Reservas: devem ser feitas diretamente na pousada por telefone, whats ou e-mail

Valores: as tarifas individuais para o pacote fechado para três noites com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar) variam de R$ 8.300 (em Suíte Superior) a R$ 14.350 (no Bangalô da Costa). Inclui todas as práticas e bate-papos (sendo opcional a participação)