Pousada Estrela D’Água, de Trancoso (BA), repagina bangalôs com coleção exclusiva de acessórios

LIDE Mulher Paraná promove encontro “The Woman Celebrate”
11 de novembro de 2020
Cataguases lança coleção de tecidos para o verão 21/22
11 de novembro de 2020

Inspiradas na alma brasileira e desenvolvidas com exclusividade para o hotel-boutique de Trancoso (BA), as peças imprimem mais conforto e elegância aos ambientes e proporcionam ao hóspede uma experiência ainda mais acolhedora

O verão ainda nem chegou oficialmente, mas a Pousada Estrela D’Água já anuncia novidade para a temporada mais aguardada do ano. Com foco na qualidade dos serviços e fiel ao propósito de proporcionar uma experiência única de hospedagem em sua proposta ‘rústico chic’ de receber, o hotel-boutique de Trancoso (BA) está repaginando quatro bangalôs com uma exclusiva e luxuosa coleção de acessórios criada a quatro mãos pela designer Elisa Atheniense e Peônia Guimarães e fruto de uma collab que foi batizada de Momentos. “Com inspiração na alma brasileira e valorizando o design nacional, elas desenvolveram variadas peças e objetos – como almofadas, pufes, mantas e cestos, por exemplo – que se harmonizam em tramas de crochê e macramê com texturas do couro e da corda náutica e uma paleta de cores que recorre ao azul-céu, coral, bege e verde- musgo para imprimir uma nova atmosfera aos bangalôs Master, Estrela, Trancoso e Costa”, adianta a proprietária e diretora comercial da pousada, Evelyn Gavioli.

Essa parceria com Elisa e Peônia, de acordo com a empresária, é uma consequência natural dos anos de amizade e da admiração pelo trabalho que elas desenvolvem, sempre pautadas pelo bom gosto e pela extrema qualidade. “Quis trazer para a Estrela este olhar delicado que se revela em elementos decorativos desenvolvidos manualmente com materiais mais resistentes que suportam a rotina de um hotel localizado na frente da praia e que tem de lidar com os efeitos corrosivos da maresia. Com essa collab, as mudanças que estão sendo feitas chegam para abraçar o hóspede não só no serviço que ele já conhece, mas mostrando um lado mais afetuoso e carinhoso que foi desenvolvido especialmente para que ele tenha uma experiência ainda mais acolhedora”, diz.

 

Outra novidade sobre esta coleção de acessórios que veste com criatividade e bossa os quatro bangalôs é que tudo poderá ser adquirido pelo hóspede. “Todos os produtos estarão à venda e serão personalizados de acordo com as preferências e exigências individuais”, complementa Evelyn.

Sobre a Estrela D’Água

Localizada na Praia dos Nativos, uma praia de areia dourada banhada por um oceano esmeralda, e cercada pela exuberante Mata Atlântica, a Pousada Estrela D’Água é um refúgio ideal para quem procura conforto e tranquilidade no melhor estilo pé na areia. Com foco na qualidade dos serviços e atendimento, a pousada – que foi premiada pela segunda vez consecutiva pela Condé Nast Johansens Awards For Excellence – proporciona uma experiência única de hospedagem em sua proposta ‘rústico chic’ de receber. Suas 28 charmosas acomodações, imersas na vegetação que a cerca, contam com varandas que proporcionam vista para o mar ou para seus belos jardins.

Pousada Estrela D’Água

Endereço: Estrada Arraial d’Ajuda s/n, Praia dos Nativos

Telefone: 73 3668-1030

Email:reservas@estreladagua.com.br

Site:https://estreladagua.com.br/