Pousada Estrela D’Água celebra o Dia das Mães em dobro com chocolates, vinho rosé e voucher de hospedagem válido por um ano

Estação do Bem: Shopping Estação, em parceria com a Central Única das Favelas, arrecada doações para quem mais precisa
29 de abril de 2020
Schutz lança primeira campanha 100% digital em tempos de isolamento social
30 de abril de 2020

Para quem deseja estar presente nessa data mesmo sem estar perto, o hotel-boutique de Trancoso oferece um gift para as homenageadas – chocolates ou vinho – e um voucher de hospedagem com validade de um ano

Para alimentar sonhos, multiplicar a esperança e comemorar em dobro o Dia das Mães (10 de maio), que tal uma caixa de chocolates finos ou uma taça de vinho para celebrar a data antes e depois? Esta é a proposta da Pousada Estrela D’Água, que está oferecendo um gift especial. Ao adquirir um voucher – com validade de um ano para utilização e enviado em um envelope de palha personalizado com os dados da hospedagem – ganha-se duas caixas de chocolates da Stephan Behar Sucré ou duas garrafas do vinho Voilà Rosé. “Um é para tomar em casa sonhando com a praia e, o outro, para degustar – bem geladinho – durante a hospedagem de frente para o mar”, afirma a proprietária e diretora comercial da pousada, Evelyn Gavioli, lembrando que a primeira garrafa será entregue diretamente na residência das mães para um brinde ao dia delas. Para os que optarem pelos chocolates a campanha fará o envio de duas caixas para a residências das mães: uma delas com uma barra de 1 kg de Nutella e outra com paçoquinhas cobertas de chocolate.

Sobre o Voilà Rosé

Com uma delicada coloração cor-de-rosa pálida, característica da Provence, possui um aroma complexo que remete a frutas vermelhas e pêssegos maduros frescos. Produzido com castas de uvas selecionadas (Grenache, Cinsault e Carignan), o Voilà Rosé surge em um vinhedo de 20 hectares que está nas mãos da mesma família há três séculos. A propriedade, situada na cidade de Correns, tem solo de calcário rochoso e é inundada de sol. Produzida em uma vinícola modernizada, a bebida atende aos mais exigentes padrões de qualidade e, graças ao processo lento de amadurecimento das uvas, o rosé é um dos mais consumidos pelos amantes de vinho.

Sobre Stpehan Behar Sucré

Grife de chocolates de alto padrão criada em 2013 que, em pouco tempo, conquistou a sociedade paulistana com seus brigadeiros, barras de chocolate recheadas de nutella, bolos de mel e outras delícias açucaradas. Com unidades nos melhores shoppings da capital paulista, a marca é comandada pessoalmente por seu fundador, que é, reconhecidamente ,um dos chocolatiers com maior evidência na atualidade.

Sobre a Estrela D’Água

Localizada na Praia dos Nativos, uma praia de areia dourada banhada por um oceano esmeralda, e cercada pela exuberante Mata Atlântica, a Pousada Estrela D’Água é um refúgio ideal para quem procura conforto e tranquilidade no melhor estilo pé na areia. Com foco na qualidade dos serviços e atendimento, a pousada – que acaba de ser premiada pela segunda vez consecutiva pela Condé Nast Johansens Awards For Excellence – proporciona uma experiência única de hospedagem em sua proposta ‘rústico chic’ de receber. Suas 28 charmosas acomodações, imersas na vegetação que a cerca, contam com varandas que proporcionam vista para o mar ou para seus belos jardins.