Pousada em Gonçalves, Minas Gerais, é eleita a melhor do mundo

Robert Pattinson usa óculos Dior Homme
1 de novembro de 2018
Dicas para melhorar a relação das crianças com os pets
1 de novembro de 2018

Pousada Casa Campestre, na Serra da Mantiqueira, recebe prêmio máximo do setor hoteleiro e se consolida entre as opções românticas mais exclusivas do país

Localizada a 1500 metros de altitude, na tranquila e charmosa cidade de Gonçalves/MG, a Pousada Casa Campestre recebeu em 2018 o Traveller´s Choice – TripAdvisor, prêmio anual que reflete o melhor em termos de serviço, qualidade e satisfação do cliente, baseado em avaliações e opiniões de viajantes. Foi eleita ainda, pelo segundo consecutivo, a melhor pousada da América do Sul e do Brasil.

A pousada que existe desde 2015 e tem uma proposta romântica, voltada apenas para casais, já é uma das mais premiadas da região. Conta com apenas três chalés e destaca-se por oferecer exclusividade e atendimento de excelência realizado pelos proprietários e idealizadores, Jefferson Renó e Alessandra Vinhas, que fizeram do empreendimento seu projeto de vida.

Com riqueza nos detalhes e extremo bom gosto na decoração, as acomodações de 45 m2, estão estrategicamente posicionadas em meio a um bosque de araucárias, oferecendo total privacidade e incrível vista para a montanhas de mata nativa. Tudo isso sem perder o charme, o requinte e o conforto, com um conceito sofisticado de ambientes abertos.

Todos eles oferecem, entre outras comodidades:
 cama super king-size
 ar condicionado
 hidromassagem dupla
 cafeteira Nespresso
 enxoval fio egípcio
 lareira
 frigobar retrô
 TV LED 40″
 toalheiros térmicos
 2 chuveiros
 sacada com rede
 secador de cabelo

Outro grande diferencial é o café da manhã, entregue no chalé em horário escolhido pelo hóspede. Ele é personalizado, preparado e servido pelos proprietários, e conta com uma grande variedade de itens artesanais e orgânicos, a maioria de produtores locais, podendo ser também apreciado na varanda, onde os únicos sons ouvidos são dos pássaros e do ribeirão que corta a propriedade de 26 mil m2.