Pousada do Quilombo oferece pacotes especiais para curtir os últimos feriados do ano

Cidade do futuro: tecnologias auxiliam na retomada pós-covid
22 de outubro de 2021
Hotéis Deville e SDI anunciam parceria para construção do primeiro hotel da marca Westin Hotels & Resorts em São Paulo
22 de outubro de 2021

Hotel conta com boa gastronomia e atividades ao ar livre para crianças e adultos aproveitarem os dias de descanso na Serra da Mantiqueira

Novembro está chegando, trazendo com ele os últimos feriados prolongados do ano. E nada melhor que a natureza e o ao puro da Serra da Mantiqueira para curtir os dias de descanso e recarregar as energias. Para isso, a Pousada do Quilombo, em São Bento do Sapucaí, preparou pacotes especiais para os feriados de Finados e da Proclamação da República.

Com uma vista privilegiada para a Pedra do Baú, o hotel tem uma estrutura de 170 mil metros quadrados de muito verde com diversos atrativos e opções para quem deseja curtir os dias de folga em família ou com alguém especial.

Para os adultos, a Pousada do Quilombo oferece diversos cantinhos para a prática de yoga e meditação, caminhada na Trilha do Boi, além do Spa Sequóia, que dispõe de profissionais para realizar tratamentos terapêuticos, relaxantes e estéticos. Já quem gosta de se aventurar tem à disposição uma tirolesa de 250 metros e receptivo turístico que opera passeios de aventura na cidade.

Para as crianças, há uma programação especial coordenada pelos monitores da Colorindo Eventos, empresa de recreação parceira da pousada. Além de diversas brincadeiras e oficinas super divertidas, seguindo todos os protocolos sanitários e de distanciamento, a propriedade tem uma trilha, área de lazer e opções de jogos para as crianças curtirem durante a estadia.

O hotel também conta com jacuzzi, museu, ateliers, quadra poliesportiva e o Restaurante Trincheira. Construído em cima de um trincheira original da Revolução de 32, o espaço gastronômico oferece um cardápio variado que mistura a culinária brasileira com a internacional, com destaque os fondues e a carta de vinhos, a melhor pedida para as noites frescas da Mantiqueira.

Os pacotes para os feriados incluem café da manhã, meia pensão (almoço ou jantar), atividades ao ar livre e recreação infantil, e partem de R$ 3.480,00 para o feriado de 2 de novembro e

R$ 2.610,00 para o 15 de novembro. O pagamento pode ser feito em até 3x no cartão e as reservas podem ser feitas pelo e-mail reservas@trincheira.com.br ou pelo (12)
3971-2688 e (12) 99781-6982.