Portobello apresenta novo ciclo de lançamentos da Coleção 2023 Authentic

Festa Junina animada com all inclusive do Malai Manso Resort (MT)
26 de maio de 2023
Anguilla apresenta seus melhores spas para relaxar
26 de maio de 2023

A Portobello, líder em varejo no segmento de revestimentos cerâmicos, apresenta as novidades do terceiro ciclo de lançamentos da Coleção 2023 Authentic

Os destaques são a linha Neotropical, assinada por Oskar Metsavaht com a Portobello, além dos grandes formatos das linhas Golden Quartz e Sirena. Compõem ainda este novo ciclo o lançamento Peak, para paredes, muros e fachadas, e os upgrades da linha Bloomy, Deck Bloomy e Bloomy Cosy.

Conheça os principais lançamentos:

Neotropical Sunset

A linha Neotropical, cocriada pelo artista, designer e ativista Oskar Metsavaht com a Portobello, é inspirada nas paisagens cariocas e faz referência à icônica calçada de pedras portuguesas e à sinuosidade do mosaico. Com um olhar criativo, Metsavaht soube interpretar a beleza de Ipanema e transformá-la em um conceito contemporâneo e carioca, que se traduz em composições cromáticas únicas. Disponível no formato 20×20, o produto é uma evolução da linha Neotropical, lançada em 2021, que agora compõe a coleção 2023 Authentic nas novas cores Ipomeia, Sunset e Sidewalk. A linha foi vencedora do prêmio Best in Show, na categoria Design Brasil Porcelanato, durante a Expo Revestir deste ano. A premiação, realizada pela ANFACER, destacou a importância dos produtos nacionais de alto valor agregado e elegeu as melhores linhas em catorze categorias distintas lançadas na feira.

Golden Quartz

Interpretação única das características particulares do quartzo, o lançamento oferece uma sensação de transparência que insinua uma paleta dourada, imersa em camadas de tons greige, a cor que esfria os beges e esquenta os cinzas, com suavidade na medida exata. O revestimento possui superfície irreverente para um olhar mais preciso, que revela detalhes impecáveis. Ora opaco, mate, ora refletindo a luz do ambiente, Golden Quartz recebeu pequeníssimos “diamantes” na versão com polimento. Disponível no formato 120X120.

Sirena

A beleza natural encontrada nas proporções perfeitas é uma das maiores surpresas da natureza. Sirena é um exemplo disso, com tons, veios, profundidade e transparência distribuídos de forma precisa sobre o berço branco do mármore grego. O Pigues natural foi reelaborado com o rigor de um ateliê de alta-costura, dando origem a uma versão mais que natural e ousada. Através do design, a nova matéria se expressa em versões mate e com brilho nas superfícies das Lastras e de grandes formatos. Sirena é a realização dos sonhos virtuais e imaginários em forma de projeto. Na Grécia, as sereias são chamadas de Sirena, um detalhe que se encaixa perfeitamente na beleza fantástica do novo mármore grego. Disponível no formato 120X120