Portinari marca presença em 14 ambientes da CASACOR RS

Dia mundial do coração: Especialista do HCSG dá dicas de como cuidar da sua saúde cardíaca
29 de setembro de 2021
6 testes de saúde que relógios inteligentes já podem realizar
29 de setembro de 2021

Referência em revestimentos, a marca está presente em projetos inspiradores 

A CASACOR Rio Grande do Sul abriu as portas nesta sexta-feira (24) e a Portinari, uma das principais marcas de revestimentos do Brasil, marca presença como apoiadora oficial e está em 14 ambientes assinados por especificadores da mostra. Com o tema “A Casa Original” os visitantes podem conferir os projetos até o dia 7 de novembro, na construção histórica do antigo Hospital da Criança Santo Antônio, em Porto Alegre.

O evento traz um grupo eclético de 50 profissionais, com nomes já consagrados e novos talentos do mercado da arquitetura e do design de interiores. Os 35 ambientes internos e externos estão divididos em uma área total de 6.000 m² do prédio. A visitação vai funcionar com agendamento de horário, entrada do público de meia e meia hora e de acordo com as normas de saúde vigentes no Estado.

Além de ambientes amplos com pé direito duplo e integrados como lofts e apartamentos inteiros, a mostra terá restaurante, café, vinoteca e duas lojas com artigos para casa.

A Portinari fornece porcelanatos para pisos, paredes e mobiliários dentro dos projetos de Sandro Picaluga Jasnievez, Paula Araujo Ribeiro Lino, Eloisa Monica, Smaniotto Pretto, Julia de Vlieger, Valdir Dall Agnol Junior, Luiz Antonio Sentinger, Henrique Razia da Rocha, Jéssica De Carli, Marcos Fabricio Benedetti Pereira, Humberto Valério Machado, Livia Rangel Fett Chitao, Letícia Daudt e Rogério Schunnemann, Marcelo Daudt Polido e Ana Hnszel e Carolina Ghelen.

crédito foto: Cristiano Bauce