“Pormade Portas” amplia linha de produtos

Suíça brasileira: conheça 6 curiosidades sobre Campos do Jordão
16 de junho de 2021
Madri recebe a primeira edição do evento Descobertas que conta a história do Brasil por meio da gastronomia
17 de junho de 2021

A Pormade, maior fabricante de portas do país, inovando cada vez mais no segmento de arquitetura, construção e setores correlacionados, lança a nova coleção de esquadrias, com um conceito minimalista da Linha PVC Pormade e da Linha Alumínio Pormade, de traços lineares e configurações modulares que harmonizam em diversos estilos arquitetônicos.

As esquadrias compõem um dos elementos mais importantes na hora de construir, com uma função de extrema importância e ganham cada vez mais espaço e atenção para acompanhar as exigências de mercado, seja no quesito qualidade, design e formatos. A hora da compra merece um cuidado especial na escolha do modelo para garantir um produto de extrema qualidade, preço confortável e excepcional desempenho.

Acabamento

As esquadrias da Linha Alumínio garantem um visual mais moderno ao ambiente, causando grande impacto na estética final do projeto ou reforma. Apresenta isolamento térmico e acústico, durabilidade e são sustentáveis. Além de alta tecnologia aplicada em seu sistema construtivo, proporciona espaços arejados e seguros. Já a Linha PVC, oferece aparência arredondada e suavidade, mais conforto estético aos ambientes.

Vidros

Os acabamentos dos vidros podem variar, sendo: vidrostemperados, o mais procurado por ser mais resistente e, caso venha a sofrer forte impacto, se quebra em pequenos fragmentos, gerando maior segurança. Já os vidros duplos, evitam a troca de temperatura entre o interior e o exterior, dando à casa uma temperatura agradável. São indicados para locais que precisem de isolamento acústico, principalmente em imóveis localizados nos grandes centros com alta intensidade sonora. E, o vidro laminado, o mais seguro do mercado, e ainda apresenta proteção contra os raios UV, que podem ser danosos a pele e danificar móveis.

Fechaduras

A linha de Esquadrias Pormade trabalha com fechaduras de travamento múltiplo por sistema de Cremona, que garante maior robustez e segurança, chegando a ter quatro pontos de travamento. A combinação entre vidros, acessórios e perfis traz maior benefício contra invasões, furtos e roubos.

O fecho simples, popularmente conhecido como fecho concha, está disponível apenas para Linha Suprema. Esse modelo é o preferido para quem busca um visual mais discreto. Além de um bom custo benefício, é também resistente ao desgaste e à corrosão. “Com o sucesso nas vendas de portas internas no B2C, da indústria para o consumidor final, vimos que o mercado é muito carente em soluções e de entregas do produto acabado e instalado, ou seja realmente pronto, vimos uma lacuna imensa para servir o mercado com esquadrias externas, com produtos de alta tecnologia e preços diretos de fábrica“, finaliza Daniel Zini, Diretor Comercial e de Marketing da Pormade Portas.

Sobre a Pormade:

Fundada em 1939, em União da Vitória (PR), a PORMADE é a maior produtora de portas prontas do país. Atualmente, sua capacidade fabril é de 480 mil portas por ano. Toda sua excelência no processo fabril também é aplicada no modelo de gestão de pessoas. Como resultado, a companhia tem ficado há 18 anos consecutivos entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil e América Latina. Entre os destaques estão “As Melhores Empresas para Trabalhar América Latina”, “As Melhores Empresas para Trabalhar Brasil”, ambos do Great Place to Work — da revista Época, “As Melhores Empresas para Você Trabalhar”, da revista Você S/A, “RHs mais Admirados do Brasil”, da revista Gestão & RH, “As Melhores na Gestão de Pessoas”, do jornal Valor Econômico, entre outros.