Pormade participa da CASACOR São Paulo 2019

BH Shopping reafirma compromisso com o meio ambiente em projeto inovador
29 de maio de 2019
Irmãos Cavalera apresentam show inédito em Curitiba
29 de maio de 2019

Arquiteto Léo Shehtman utiliza linha exclusiva de papéis de parede da marca em seu ambiente

A CASACOR São Paulo chega a sua 33° edição e será oficialmente aberta ao público no próximo dia 28 de maio no Jockey Club de São Paulo e reúne mais de 50 profissionais que compartilham da temática ‘Planeta Casa’.

No elenco, o renomado arquiteto Léo Shehtman, assina a ‘Casa do Fauno’, que utiliza a linha decor da Pormade Portas, conquistando cada vez mais espaço no mercado de decoração por sua alta tecnologia e exclusividade. Entre os destaques escolhidos estão o papel de parede degradê e o biombo com grafia quadriculada, ambos assinado pelo próprio profissional para a marca, que oferece privacidade e personalidade ao ambiente. O material que a marca coloca no mercado possui alguns diferenciais importantes para o consumidor. “O nosso papel é no UV, um material que não propaga fogo, é lavável e não desbota”, explica a Diretora de Marketing e Finanças, Beatriz Bollbuck.

A casa de 144m² presta uma homenagem ao Fauno Barberini, figura da mitologia romana, conhecido com o Deus do vinho. Representado pela escultura de bronze, a releitura da peça original pertencente à galeria Hugo di Pace parece flutuar sobre o espelho d’agua. “A introdução dessa obra traz a ímpar atmosfera da antiguidade clássica em contraste com a contemporaneidade do projeto, exaltando a imortalidade da arte e da história”, destaca o arquiteto.

Sobre a Pormade:

Fundada em 1939, em União da Vitória (PR), a PORMADE é a maior produtora de portas prontas do país. Atualmente, sua capacidade fabril é de 480 mil portas por ano. Toda sua excelência no processo fabril também é aplicada no modelo de gestão de pessoas. Como resultado, a companhia tem ficado há 18 anos consecutivos, entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil e América Latina. Entre os destaques estão “As Melhores Empresas para Trabalhar América Latina”, “As Melhores Empresas para Trabalhar Brasil”, ambos do Great Place to Work – da revista Época, “As Melhores Empresas para Você Trabalhar”, da revista Você S/A, “RHs mais Admirados do Brasil”, da revista Gestão & RH, “As Melhores na Gestão de Pessoas”, do jornal Valor Econômico, entre outros.

SERVIÇO:

CASACOR SP – Ambiente Casa do Fauno – Arquiteto Léo Shehtman De 28 de maio a 04 de agosto

Local: Jockey Club de São Paulo. Av. Lineu de Paula Machado, 875 Terça a sábado, das 12h às 21h

Domingo, das 12h às 20h

Mais informações: www.casacor.com.br