Pontuou promove campeonato de futevôlei em Curitiba

boaonda desenvolve calçado com drenagem de água e secagem em 10 min
21 de janeiro de 2022
Modelos de sandálias para incorporar aos looks de verão
21 de janeiro de 2022

O espaço que oferece quadras exclusivas para a prática do esporte vai promover sua primeira competição, com premiação em dinheiro, neste sábado (22)

Especializada em esportes de areia, a Pontuou chegou a Curitiba (PR) com a proposta de oferecer a melhor estrutura da cidade, com quadras modernas reproduzindo o ambiente praiano. O espaço, ideal para partidas e aulas de futevôlei, vôlei de praia e beach tennis, além de treinos funcionais na areia, agora dá início a sua programação de eventos competitivos. No próximo sábado, dia 22 de janeiro, acontece o 1º Cumbuca Open Pontuou de Futvôlei.

Focado em proporcionar uma experiência divertida para os competidores, o evento vai funcionar no formato de disputas por duplas, femininas e masculinas, com preço único de R$ 20 por pessoa. As duplas serão sorteadas no dia da competição e 70% do valor arrecadado será convertido em premiação para os três primeiros colocados. “Desde o início do verão, nossa agenda de finais de semana está bastante especial, com uma programação variada dedicada a quem curte esportes de areia. E a partir de agora, o público também terá a oportunidade de participar de eventos competitivos e pequenos campeonatos que estão previstos para os próximos meses em nossas quadras”, diz Caique Muller, sócio proprietário da Pontuou.

Além do evento especial, a Pontuou oferece a opção de Day Use aos sábados para quem quer usufruir da estrutura esportiva e aproveitar também as opções gastronômicas, reunindo os amigos e curtindo o dia com um clima bem verão. “Queremos que a Pontuou seja um pedacinho da praia em Curitiba. Um espaço para a prática de esportes e, também, para viver momentos agradáveis e divertidos com os amigos” completa Caique Muller.

O 1º Cumbuca Open Pontuou de Futevôlei acontece neste sábado, dia 22 de janeiro, das 09h às 20h. As inscrições podem ser feitas diretamente na Pontuou ou pelo WhatsApp (41) 99161-8686. A Pontuou fica na Rua Xaverianos (nº 54), esquina com a Linha Verde, no Bairro Alto. Para mais informações entre em contato por meio do perfil oficial no Instagram (@pontuou).