Poltronas confortáveis para assistir a Copa

Festa Junina com Nespresso e Drinks Especiais
20 de junho de 2018
O jeito de consumir mudou. O que o marketing e as vendas têm a ver com isso?
20 de junho de 2018

Iniciou um dos eventos esportivos mais aguardados pelos brasileiros: a Copa do Mundo

Para assistir aos jogos de maneira bem confortável, é necessário atentar-se à escolha do estofado – e em fatores como o seu tamanho, estrutura e material -, já que interferem na postura ideal que influencia no bem-estar.

As poltronas Re-vive, da Natuzzi, cumprem bem essa função: sem alavancas ou mecanismos, os produtos foram desenvolvidos de forma que pudessem responder de forma intuitiva ao movimento do corpo, proporcionando um aconchego indescritível. Além disso, foi a primeira poltrona reclinável de alto desempenho desenvolvida no mundo.

Confira uma seleção e escolha o estilo que mais combina com você:

Quilted King

Oferece uma suavidade visual imediata acentuada pela presença de um debrum decorativo muito elegante – este pequeno detalhe estético exalta suas formas e sua alta qualidade. A camada de enchimento, presente também no apoio para os pés, suporta de forma suave o peso do corpo para tornar o relax ainda mais confortável.

Club Queen

Com suas linhas clássicas e design contemporâneo, oferece um conforto extremo graças ao encosto aberto e acolhedor, decorado com elementos feitos à mão, também presentes no apoio para a cabeça integrado e no apoio para os pés. A poltrona Club Queen, tal como todas as poltronas Re-vive, combina o conforto das melhores poltronas Natuzzi com as mais avançadas tecnologias de relax.

Lounge Queen

Modelo moderno com formas quadradas e dimensões generosas, é caracterizada por um acolchoado delicado no encosto e no apoio para os pés, produzidos à mão. A função de reclinação funciona sem ser necessário proceder a qualquer ajuste, já que o mecanismo de compensação oferece um movimento de reclinação natural.

Wing Back King

Caracterizada por suas formas extremamente envolventes, com o seu encosto amplo e acolhedor, oferece um conforto incomparável, enriquecido também por um apoio para cabeça muito particular. A poltrona Wing Back King combina o conforto Natuzzi com as tecnologias ergonômicas mais avançadas.

www.natuzzirevive.com/pt