Plaza Ecoresort Capivari lança sistema de propriedade compartilhada e tem a chancela de Zezé Di Camargo

Sparkling Festival
7 de novembro de 2019
Dicas para montar a mesa perfeita de primavera
7 de novembro de 2019

Empreendimento hoteleiro, localizado a 40 minutos de Curitiba, anuncia venda de frações para apartamentos tipo compostos por quarto, sala, banheiro e minicozinha.

A empresária Simone Soteli, proprietária do Plaza Ecoresort Capivari, lança neste mês de novembro o Capivari Residence, sistema inteligente de propriedade compartilhada, grande tendência na hotelaria, que conquistou a assinatura do empresário e, agora, Embaixador do Turismo Brasileiro, o cantor Zezé Di Camargo.

Nos próximos dias, a celebridade da música sertaneja irá estampar anúncios locais e campanhas em mobiliário urbano sobre o apartamento de férias, terá sua voz chancelando o investimento de lazer em spots de rádio e seu carisma também poderá ser conferido em campanhas on-line nas redes sociais do resort, que ostenta a bandeira Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs.

O casal de empresários, Mateus Cunha e Simone Sotelli com Zezé Di Camargo

O empreendimento hoteleiro que tem hoje 99 unidades e ampla infraestrutura de lazer, vai passar por uma completa revitalização, que disponibilizará parte das acomodações para a venda de frações, no produto Capivari Residence. “No sistema de propriedade compartilhada, todas as unidades terão, no mínimo, quarto, sala e banheiro, com direito a uma minicozinha. A ideia é dar autonomia aos proprietários e suas famílias, que poderão desfrutar das comodidades de um hotel e, ao mesmo tempo, se sentirem em casa”, explica Mateus Cunha, sócio do Capivari Residence.

Localização

A apenas 40 minutos de Curitiba, e próximo de rodovias que levam aos estados de São Paulo e Santa Catarina, o Plaza Ecoresort Capivari está estrategicamente posicionado às margens da represa do Capivari, em meio à maior reserva contínua de Mata Atlântica do mundo, numa área tombada pelo patrimônio histórico estadual e reconhecida pela Unesco. Além da localização privilegiada, o Plaza Ecoresort Capivari conta com piscinas internas e externa, spa, trilhas ecológicas, minifazenda para crianças, pesca, quadras poliesportivas, capela, ponte pênsil, cavalgadas, caiaques, sports bar, espaço kids, equipe de recreação e música ao vivo aos finais de semana. Após a reforma, o empreendimento contará também com jetski e quadriciclo, novidades que também serão ofertadas no formato de frações.

Quem quiser conferir a novidade pode procurar a sala de vendas do Capivari Residence, a partir de 8 de novembro, no Jockey Plaza Shopping (piso térreo, loja 1218), ou na sala de vendas do próprio Resort. Acesse: www.plazahoteis.com.br

Legenda da foto em destaque: Roberto Rotter, diretor da Rede Plaza, Zezé Di Camargo, Simone Soteli, Mateus Cunha e Fernando Martinelli, diretor executivo da Interval no Brasil.