Piso laminado Durafloor tem proteção antibacteriana que ajuda a manter ambientes saudáveis em casa

Faculdade da Santa Casa de SP oferece 155 bolsas de estudo de até 100% para diversas carreiras na área da saúde, incluindo Medicina
26 de setembro de 2022
Noites Temáticas voltam ao WZ Hotel Jardins
26 de setembro de 2022

Sete novos padrões apresentados neste ano complementam portfolio com madeiras brasileiras e contam com tecnologia Protekto Plus

Aliar inovação a soluções de saúde e bem-estar é uma constante na criação do portfólio de pisos laminados Durafloor. A empresa é primeira do Brasil a aplicar em seus produtos o Protekto Plus – procedimento que torna o produto antibacteriano, criando barreiras que combatem germes, vírus e bactérias, incluindo a categoria do coronavírus.
A tecnologia – testada e aprovada seguindo recomendações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária – Anvisa, permite que, além da qualidade, versatilidade e facilidade de instalação dos produtos Durafloor, a segurança com a saúde seja ainda mais possível, uma vez que o Proteko Plus mantem a limpeza de suas superfícies por mais tempo.

Trouxemos em 2022 sete novos padrões de pisos laminados que vão além de beleza e de inspirações:

  • Pau-Ferro Natural – Inspirada na força e poder da natureza, o padrão faz parte da já conhecida linha Nature. Representante das madeiras brasileiras, o padrão traz personalidade aos ambientes através de suas catedrais marcadas e nuances de cor dos seus veios dourados. Ao lado de outras madeiras tradicionais como o Freijó Puro, Jequitibá Rosa e o Cumaru Raiz, ele chega para trazer ainda mais brasilidade para a linha, sem deixar de lado sua elegância nostálgica e a proposta new vintage que agrega originalidade aos ambientes.
  • Arenito e Portoro – Ambos da linha Street, com essência ousada, surpreendente e criativa. O padrão Arenito possui estrutura e cor neutra e apresenta uma proposta baseada nas rochas sedimentares, onde é possível ver a passagem do tempo com o acúmulo das camadas de pequenos grãos. Já o Portoro, traz toda a beleza e sofisticação do mármore escuro para os ambientes. Com veios prateados delicados, o padrão possui toque acetinado, trazendo refinamento para os espaços. Seu impacto visual surpreende com elegância e imponência.
  • Basalto – Unindo ainda mais a diversidade, de forma envolvente e inspiradora para a linha Unique, o padrão possui como referência o basalto, pedra vulcânica de mesmo nome e confere um visual homogêneo trazendo uma conexão com o mundo natural explorando a tonalidade cinza aquecida. Também produzido com a tecnologia Ultra Premium, A linha conta, ainda, com outros cinco padrões: Bruxelas, Chamonix, Ferrara, Toledo e Sardenha.
  • Búzios – Como parte da linha Link, esse produto possui um tom terapêutico, que incorpora o aconchego, conforto e bem-estar, o padrão possui catedrais marcantes e nós espalhados pelo desenho, que fazem referências ao calçadão da Orla Bardot.
  • Jalapão – Inspirado na movimentação das dunas do famoso parque do Tocantins, o piso é o lançamento da linha Harmony. Madeirado clássico com tom médio e desenho tradicional, o padrão traz o aconchego em sua cor amendoada e estrutura delicada. Suas catedrais largas e ricas em detalhes trazem sofisticação para os ambientes.
  • Carvalho Hanover – Indicado para ambientes com estilos criativos e sofisticados, esse laminado pode ser considerado um coringa na decoração. A peça compõe a linha Twist e mostra catedrais e tom de mel queimado, que trazem um movimento de cores ao ambiente, o padrão chega para compor o portfólio ao lado das cores Arenal, Carvalho Dover e Carvalho Malta.

Os lançamentos são produzidos com a tecnologia Ultra Premium , possibilitando a instalação em espaços molháveis ou com alta umidade relativa do ar, como cidades litorâneas e serranas.

A integração das tecnologias Protekto Plus e Ultra Premium trazem vantagens ao consumidor que terá em sua casa ou estabelecimento um ambiente seguro, saudável e cheio de estilo.

Conheça o portfólio completo em: www.durafloor.com.br.

Sobre a Dexco

Na Dexco, acreditamos que ambientes existem para serem vividos. Para isso, por meio de nossas marcas – Deca, Portinari, Hydra, Duratex, Castelatto, Ceusa e Durafloor – oferecemos soluções que combinam estética e funcionalidade, promovendo conforto e bem-estar. Aqui, acreditamos que temos um papel importante na sociedade e, desde o início da nossa trajetória, as questões ambientais, sociais e de governança pautam nossas discussões sobre o futuro da companhia. Somos uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A – e pelo Bloco Seibel. Com sede administrativa em São Paulo, possuímos 21 unidades industriais e florestais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de três fábricas de painéis na Colômbia – Dexco Colômbia. Estamos também à frente da LD Celulose, por meio de uma joint venture com o Grupo Lenzing e da Caetex, joint venture criada para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas. Nossas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais elevado padrão de Governança Corporativa) e na versão 2019/2020 da B3 – ISE.