Pierre Cardin apresenta a modelo brasileira Isabeli Fontana como nova embaixadora

Emirates Skywards faz parceria com Dilmah Tea para oferecer aos associados experiências exclusivas com chás
18 de abril de 2023
Novo Mustang Super Cobra Jet 1800 elétrico vai desafiar os recordes mundiais de arrancada
18 de abril de 2023

Com lançamento para abril de 2023, Isabeli Fontana abre a nova coleção Primavera-Verão 2023 da Pierre Cardin Eyewear como a nova embaixadora no Brasil

A nova campanha de óculos, produzida em uma linda vila em São Paulo, retrata a modelo usando os óculos de sol e armações da nova coleção.

Isabelli representa uma interpretação perfeita da personalidade da mulher Pierre Cardin: ao mesmo tempo moderna e atemporal, com gosto por detalhes sofisticados, inspirados na herança icônica da marca francesa.

As imagens transmitem uma sensação elegante e poderosa e que misturam o ambiente verde-tropical com o design das peças exclusivas de Pierre Cardin, em um jogo de contrastes fascinantes que refletem as visões futuristas e o espírito de suas criações lendárias.

Os modelos de óculos e armações estarão disponíveis em óticas de todo o Brasil.

P.C. 8512/S SUNGLASSES: Óculos de sol quadrados em metal com hastes decoradas pelo monograma PC e acabamento em cores contrastantes. Este design é adequado para uso com lentes de prescrição. Disponível nos modelos preto com lentes cinza sombreadas, vermelho com lentes marrons sombreadas e vermelho opala com lentes cinza sombreadas.

P.C. 8514 OPTICAL FRAME: Armação feminina em acetato gatinho enriquecida com uma decoração chic de cristal nas hastes, trazendo um design elegante. Este estilo, adequado para uso com lentes progressivas e extremamente confortáveis graças às plaquetas ajustáveis e está disponível em vermelho Havana e opala, rosa opala e preto.

P.C. 8515/C/S SUNGLASSES: Armação feminina de resina gatinho com uma sobreposição magnética de sol que torna a peça versátil e funcional. O design é personalizado com logotipo de PC nas hastes e é extremamente confortável por conta das dobradiças flexíveis. O modelo pode ser encontrado nas cores preta com encaixe de lente cinza polarizado, bordô com lente marrom sombreado e roxo opala com lente roxo/rosa.

Sobre o Grupo Safilo

Fundado em 1934 na região italiana do Vêneto, o Safilo Group é um dos principais protagonistas da indústria de óculos no design, fabricação e distribuição de óculos de grau, óculos de sol, óculos esportivos, óculos de proteção e capacetes. O Grupo desenha e fabrica as suas coleções misturando estilo, inovação técnica e industrial com qualidade e perícia artesanal. Pesquisa & Desenvolvimento e design sempre foram os pilares do Grupo: graças à sua constante experimentação com novos materiais e formas, e às suas habilidades específicas e know-how, a Safilo define as últimas tendências mundiais da moda dos óculos e desempenha um papel fundamental na indústria global de óculos. Com uma extensa presença global, o modelo de negócios da Safilo permite monitorar toda a sua cadeia de produção e distribuição. Da Pesquisa e Desenvolvimento em cinco prestigiosos estúdios de design, localizados em Pádua, Milão, Nova Iorque, Hong Kong e Portland, às suas seis instalações de produção próprias e à sua rede de parceiros de produção qualificados, a Safilo Group garante que cada produto oferece o encaixe perfeito e atende aos mais altos padrões de qualidade. Atingindo aproximadamente 100.000 pontos de venda selecionados em todo o mundo com uma extensa rede de filiais em 40 países e mais de 50 parceiros em 70 países, o modelo tradicional de distribuição por atacado da Safilo, que engloba varejistas, redes, lojas de departamento, varejistas especializados, boutiques, lojas duty free e lojas de artigos esportivos, é complementado por plataformas de vendas Direct-to-Consumer e Internet pure player, em harmonia com as estratégias de desenvolvimento do Grupo. Nossas marcas. O portfólio do Grupo inclui marcas centrais próprias e marcas licenciadas. Para ambas as categorias, a Safilo projeta e fabrica coleções de óculos de grau, óculos de sol, óculos esportivos, óculos de proteção e capacetes que combinam pesquisa com inovação e estilo para atender às expectativas das diferentes marcas, óticos e clientes. As marcas centrais próprias da Safilo são estrategicamente cruciais para os objetivos de desenvolvimento do Grupo e é por isso que, juntamente com as que já fazem parte do seu portfólio – as mais significativas são Carrera, Polaroid e Smith – houve recentemente duas grandes novidades através de aquisições diretas – Blenders Eyewear e Privé Revaux. As marcas licenciadas do Grupo estão entre as líderes e mais diversificadas do setor de óculos. Uma multidão de casas de moda recorre à Safilo para suas coleções de óculos, reconhecendo a grande experiência e conhecimento que ela construiu ao longo dos anos, sua capacidade de melhor interpretar e melhorar o DNA de cada marca e o know-how único que lhe permite criar histórias de sucesso na indústria dos óculos. Com mais de 30 marcas, o portfólio da Safilo cobre todos os segmentos de consumo: desde a Moda de Luxo – com Boss, Carolina Herrera, Jimmy Choo, Isabel Marant, Missoni, PORTS, Moschino e Safilo – até Lifestyle – com Carrera, Chiara Ferragni Collection, Dsquared2, Eyewear by David Beckham, Marc Jacobs, Levi’s, Tommy Hilfiger, Tommy Jeans, Kate Spade, Banana Republic, Fossil, HUGO, Juicy Couture, Liz Claiborne, Love Moschino, M Missoni, Pierre Cardin, rag&bone e Rebecca Minkoff – e Esportes & Outdoor – com Smith e Under Armour – para o segmento de rápido crescimento Mass Cool – com Blenders, havaianas, Polaroid, Privé Revaux e Seventh Street.