Pier 1 anuncia parceria com Viking Ocean Cruises e River Cruises

Julia Roberts estrela campanha de inverno da Calzedonia
4 de julho de 2019
Nanu Poke inaugura loja no ParkShoppingBarigüi
5 de julho de 2019

Empresa é a primeira autorizada oficialmente a comercializar os cruzeiros marítimos da Viking no Brasil

Pier 1 Cruise Experts, agência e representante especializada em cruzeiros marítimos e fluviais de luxo, anuncia parceria com a Viking Ocean Cruises e River Cruises. Com o acordo, a Pier 1 se torna a primeira empresa autorizada pela companhia a comercializar, no Brasil, os produtos de cruzeiros marítimos. A partir de julho, os viajantes brasileiros terão acesso ao portfólio de itinerários da companhia para as principais rotas de cruzeiros fluviais e marítimos pelo mundo.

Fundada em 1997, a Viking se tornou rapidamente uma das empresas com a maior frota de navios fluviais e de cruzeiros marítimos do mundo e, hoje, opera com mais de 70 navios. Em 2018 foi eleita a melhor companhia pela River Cruise Line da Condé Nast Traveler, na categoria Readers ‘Choice Awards e, pelo terceiro ano consecutivo, foi nomeada a melhor companhia Ocean Cruise Line pelos leitores da Travel + Leisure no World’s Best Awards 2018. “A representação da Viking Ocean Cruises e River Cruises é mais uma grande conquista de toda a equipe da Pier 1 na expansão do portfólio de produtos para atender às crescentes demandas. Com mais esta parceria, damos sequência ao nosso objetivo de consolidar a Pier 1 como a empresa líder de mercado e referência nacional no segmento de cruzeiros de luxo”, comemora Thiago Vasconcelos, diretor-executivo da Pier 1.

Nos roteiros fluviais, a Viking River Cruises tem itinerários que passam por rios como Sena, Danúbio, Ródano, na Europa, e até Nilo, no Egito, e Yangtze, na China. Já nos cruzeiros marítimos, a companhia navega pela Escandinávia e Norte da Europa, Mediterrâneo, Caribe, Austrália e Nova Zelândia, Ásia, Alasca, América do Norte, América do Sul e África.

Com mais de 30 anos no mercado, a Pier 1 Cruise Experts representa as melhores companhias de cruzeiros marítimos e fluviais de luxo do mundo, como: Aqua Expeditions, Crystal Cruises, Oceania, Regent Seven Seas, Seabourn, SeaDream, Silversea, The Ritz Carlton Yacht Collection e a Uniworld. 

 

Sobre a Pier 1
A Pier 1 Cruise Experts é uma agência e representante especialista em cruzeiros marítimos e fluviais de luxo. Fundada em 1986, é referência nesse segmento com parcerias sólidas com as mais renomadas companhias do mundo. Virtuoso Cruise Preferred Partner no Brasil, dispõe de uma estrutura sofisticada para atender às principais necessidades do público com seu atendimento Cruise Concierge. www.pier1.com.br.