Piatto O Pastifício & Rotisseria cria cardápio exclusivo para encomendas de Natal

Ratinho é o mais novo brasileiro a comprar casa em Orlando
21 de novembro de 2018
Como organizar sua loja para vender mais neste final de ano
21 de novembro de 2018

Ingredientes frescos e selecionados compõem preparações específicas para as festas, assinadas pela chef Danieli Rezende

A casa cheia, família reunida e cardápio especial são esperados durante todo o ano para as festas de Natal. Para quem não quer passar o dia na cozinha, encomendar a ceia – ou parte dela – é uma ótima opção para manter a tradição da mesa farta e saborosa. Seja para a noite de Natal ou para o almoço do dia 25 de dezembro, a Piatto O Pastifício & Rotisseria criou opções exclusivas para as festas e recebe encomendas até o dia 20 de dezembro.

A criação como sugestão de entrada é o terrine de gorgonzola e nozes. A casa oferece também a salada verde com figo, queijo feta, crutons, chips de parma e redução de aceto balsâmico.

Como a tradição manda, o peru está presente entre as opções, na versão assado ao vinho branco, recheado com farofa de foie, decorado com frutas frescas e acompanhando o molho do assado. Também disponível o tender com mel e tangerina.

Para acompanhar os pratos, a farofa chega em duas versões: salgada – com ovos e azeitonas, e a farofa doce – com frutas secas e castanha portuguesa. O chutney de abacaxi ou maçã combinam muito bem com as criações. O gran finale são as tarteletes, seja de chocolate com amêndoas, limão siciliano ou maçã – que com certeza farão sucesso na ceia.

A ceia pode ser embalada a vácuo, com duração de 10 dias: desta forma, os alimentos conservam suas propriedades e não precisam ser congelados, chegando na casa do cliente finalizados, apenas para aquecer: uma ótima opção para levar as encomendas para viagens.

Natal é massa!

Também disponíveis para as festas, as massas artesanais, com recheios elaborados e abundantes, produzidas sem conservantes e com insumos nobres, estão disponíveis o ano todo na Piatto. Os recheios vão desde os tradicionais, como carne e frango, até os mais inusitados, como abóbora, banana da terra, brie e damasco, camembert e pêra, figo, maçã, costela, queijos suaves, queijo canastra, burrata e limão siciliano. A variedade de molhos é grande: bechamel, bolonhesa, champanhe, limão siciliano, linguiça, pomodoro, ragu de carne, entre outros.

As encomendas podem ser feitas até o dia 20 de dezembro e retiradas até o dia 24 de dezembro, às 16h horas, na Piatto.


Piatto O Pastifício & Rotisseria

Rua José Nicco, 712

De terça a sexta – 11h às 19h

Sábados – 10h às 19h

Domingos – 10h às 14h

Contato: 41 3285-3672

Facebook.com/piattorotisseria

Intagram: @piattorotisseria