Philips Walita lança linha de eletrodomésticos Ultra Violet

57ª corrida Contra o Câncer de Mama reunirá 7 mil pessoas em São Paulo
29 de agosto de 2018
Sua casa ao estilo startup
30 de agosto de 2018

Cor do ano é inspiração para produtos que adicionam charme e modernidade à cozinha

Utensílios e eletrodomésticos coloridos deixam o ambiente com mais estilo e personalidade. Para trazer modernidade à cozinha brasileira, a Philips Walita que foi eleita a melhor e mais lembrada marca de eletroportáteis pelos paulistanos, em pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisa Datafolha, lança uma linha completa de eletrodomésticos inspirados na cor Pantone do ano, o Ultra Violet.

A nova linha, composta por liquidificador, batedeira, processador e mixer na cor Ultra Violet, é uma edição limitada e traz uma proposta criativa para o ambiente, sem abrir mão da qualidade e funcionalidade já conhecida dos equipamentos da marca.

Além do design, a linha Philips Walita Ultra Violet conta com tecnologia avançada, potência, versatilidade e garantia estendida de até dois anos e meio, diferenciais da marca que está presente há 80 anos na cozinha brasileira.

Conheça cada uma das novidades:

Batedeira Philips Walita RI7200Linha Ultra Violet – A Batedeira da Linha Ultra Violet, possui motor potente de 400W capaz de criar sopas, vitaminas, bolos e até massas de pão. Contém dois pares de batedores para massas leves e pesadas, cinco velocidades com função turbo e tigela de 3,5L. Preço sugerido: 239,90.

Multiprocessador 5 em 1 Philips Walita Linha Ultra Violet RI7631 – O Multiprocessador de Alimentos conta com motor de 650W de potência e duas velocidades. Com cinco acessórios versáteis: jarra de liquidificador de 1,5L, espremedor de frutas, lâmina de aço inox para fatiar, lâmina de aço inox para ralar e faca dupla de corte para picar, ele liquidifica, fatia, espreme frutas, rala, tritura e pica. Preço sugerido: 319,90.

Mixer Philips Walita Linha Ultra Violet RI1364 – O Mixer Philips Walita Linha Ultra Violet possui a nova tecnologia Pro Mix, que tritura mais e espirra menos, preparando as receitas de modo mais rápido e sem sujeira. O formato triangular do aparelho cria um fluxo de circulação ideal para o alimento. É simples de limpar, podendo ser desmontado facilmente. Além de 400W de potência, o equipamento vem acompanhado de um mini processador, batedor de claras e um copo de 1L que não pega cheiro. Preço sugerido: 239,90.

Liquidificador Philips Walita Linha Ultra Violet RI2134 – O Liquidificador Philips Walita Linha Ultra Violet possui tecnologia ProBlend e 6 lâminas em aço inox que trituram 35 vezes mais os alimentos. O aparelho conta com haste removível e função de autolimpeza. Com 700W de potência, possui um copo tamanho família, de 2,4 litros. Preço sugerido: 219,90.