Pharrell Williams usa óculos Tiffany&Co. personalizados para o Kenzo Fw22 Runway Show

Você sabia que o chip do seu celular pode ser clonado? Entenda o SIM Swap
26 de janeiro de 2022
Mitos e verdades sobre o sono
26 de janeiro de 2022

No último domingo (23), Pharrell Williams usou um par de óculos de sol da Tiffany&Co. em ouro 18k com 61 diamantes de lapidação brilhante de mais de 25 quilates no total e duas esmeraldas

O músico premiado com o Grammy participou do lançamento da primeira coleção do diretor criativo da Kenzo, Nigo, na Galerie Vivienne, em Paris.

                   

No Sul, a Tiffany&Co. está localizada no primeiro piso do Pátio Batel, em Curitiba, PR. 

Sobre a Tiffany&Co.

TIFFANY & amp; CO., Fundada na cidade de Nova York em 1837 por Charles Lewis Tiffany, é uma joalheria de luxo global sinônimo de elegância, design inovador, habilidade fina e excelência criativa. Com mais de 300 lojas de varejo em todo o mundo e uma força de trabalho de mais de 13.000 funcionários, TIFFANY & amp; CO. E suas subsidiárias, fabricam e comercializam joias, relógios e acessórios de luxo. Quase 5.000 artesãos qualificados cortam diamantes Tiffany e joias artesanais nas próprias oficinas da empresa, mantendo o compromisso da marca com a qualidade superlativa. TIFFANY & amp; CO. Tem um compromisso de longa data em conduzir seus negócios com responsabilidade, sustentando o meio ambiente, priorizando a diversidade e a inclusão, e impactando positivamente as comunidades onde opera. Para saber mais sobre TIFFANY & amp; CO. E seu compromisso com a sustentabilidade, visite tiffany.com.