Petmais implanta tecnologia japonesa em tapetes higiênicos

Inteligência Artificial: Vantagens e desafios para automatizar a indústria hoteleira
29 de agosto de 2018
Participe da promoção “Almoço em Família Isabela” e concorra a prêmios incríveis
29 de agosto de 2018

O produto exclusivo possui sete camadas de proteção que deixa o ambiente livre de odor

Para os cães, o ato de urinar é também uma forma de se comunicar marcando seu território e, por isso, esse comportamento é muito comum até mesmo em casa, quando querem reafirmar que aquele é o seu lugar.

Esse comportamento espontâneo do animal, se torna um contratempo para os seus tutores. Pois, limpar cada ponto marcado pelo pet é cansativo, requer o uso de produtos de limpeza especializados e muitas vezes invencível.

Adestradores e especialistas de comportamento animal recomendam que a melhor forma de educar o pet a urinar no local determinado, é através do reforço positivo. A tática demanda tempo e paciência, quando não apoiada por produtos que facilitam a convivência do pet com o tutor.

Diante desse cenário, a Petmais inovou e trouxe a tecnologia japonesa para o Brasil, que parte do conceito de aproveitamento e eficiência máxima das matérias primas. Podendo apresentar um produto de qualidade com bom desempenho e com valor acessivel a todos.

Slim Pads, é o novo tapete higiênico da marca, tem tamanho de 80 cm x 60 cm, manta absorvente de 70 cm x 50 cm. São sete camadas de proteção que absorvem até 2,0 litros e permite que o pet utilize em média de cinco vezes.

Para ajudar no adestramento do pet, o Slim Pads conta com atrativo canino exclusivo, de formulação especial da Petmais, que é indicador olfativo que mostra ao Pet onde fazer suas necessidades.

Por mais de um ano, o nosso setor de pesquisa e desenvolvimento alterou e implantou cada detalhe de um grande número de inovações, que cruzadas permitiram que a Petmais, mais uma vez rompesse um paradigma. O nosso time de P&D foi fundamental, para finalizar um projeto rico em vantagens para os nossos consumidores. Finalmente, democratizamos o tapete higiênico para todos!”, declara Odir Filho, diretor da Petmais.

O produto vem com 30 unidades, em um pacote compacto e com preço de R$ 44,90.

Sobre aPetmais

A Petmais está presente no mercado de higiene para animais de estimação há 18 anos. A Marca conta com mais de 200 itens em seu portfólio que facilitam o dia a dia entre tutores e seus pets. A Petmais preza pela qualidade de seus produtos com preço justo, e é reconhecida pelos principais Pet shops do país.

Para mais informações acesse: http://www.petmais.net/