Petit Anis, o serviço da Anis Gastronomia voltado para festas infantis

ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz vai assinar os novos uniformes do hotel Yoo2 Rio by Intercity
31 de janeiro de 2018
Em 2018, crescimento permanecerá liderado pelo consumo, diz FGV
31 de janeiro de 2018

O chef Flávio Frenkel, que comanda a empresa, destaca o crescimento nesse tipo de evento voltado para os pequenos; o cozinheiro dá dicas de como não errar na hora de realizar o buffet infantil

A Anis Gastronomia – premiada empresa de catering para eventos comandada pelo chef Flávio Frenkel – possuí um segmento da empresa voltado exclusivamente para atender festas infantis, com serviço e cardápio pensado para agradar adultos e, claros, crianças: o Petit Anis. “Percebemos um crescimento nesse tipo de festa e por isso resolvemos lançar o Petit Anis, para conseguir atender esse público”, ressalta Frenkel.

Segundo ele, existem detalhes importantes que diferenciam um buffet de casamento, formatura e 15 anos para uma festa infantil. “Quando estamos lidando com crianças, precisamos imaginar todo o nosso serviço de forma mais lúdica e colorida. Desde a escolha dos insumos que vão compor o cardápio até a apresentação, que faz muita diferença quando estamos falando do público infantil”, detalha o chef da Anis Gastronomia.

Ele diz que para montar o cardápio, é necessário, primeiramente, entender o tipo de festa que será realizada. “A decoração, o local e até o horário influenciam o cardápio e a apresentação do serviço de alimentação. Mas levamos muito em consideração a vontade do cliente, sempre orientando dentro daquilo que acreditamos, a partir da nossa experiência em eventos, ser o mais viável”, afirma o cozinheiro.

Frenkel, por fim, destaca que é muito importante levar em conta a qualidade dos produtos que serão servidos, saber se eles são frescos e de boa procedência. “Sempre temos essa preocupação aqui na Anis, mas quando servimos crianças, nós redobramos essa atenção, pois se trata de um público que está aprendendo a comer e nós, como profissionais da área, nos preocupamos em fazer com que eles comam coisas naturais e de boa procedência. Por exemplo, no nosso menu temos a coxinha. Por mais que se trate de algo frito, ela é feita manualmente, com frango caipira orgânico e massa de batata, sem adição de nenhum tipo de conservante ou aditivo químico. Isso é fundamental”, ressalta.

SERVIÇO

Petit Anis – Anis Gastronomia

Endereço: Rua Sebastião Paraná, 195 – Vila Isabel, Curitiba-PR

Telefone: 3085-7938

Site: anisgastronomia.com.br