Pet Games apresenta o primeiro comedouro lento e alto do Brasil e um bebedouro alto que proporcionam uma postura mais confortável durante a ingestão

O cabideiro Hang-it-All da Herman Miller te ajuda a organizar seus acessórios de inverno
13 de junho de 2019
Criador mineiro Virgilio Andrade faz sucesso com marca de “street festa”
13 de junho de 2019

Os produtos são indicados a todos os cães de pequeno porte para minimizar e evitar desconfortos e problemas ortopédicos, possuem design e ergonomia diferenciados que atendem as necessidades comportamentais durante a ingestão de alimentos e água

Muitos cães apresentam algum tipo de dificuldade durante a alimentação, como engasgos, aerofagia, regurgitação, vômitos… em parte devido a postura incorreta durante a ingestão. Os animais que se alimentam muito rápido engasgam com maior frequência e a má postura crônica aumenta a pré-disposição para doenças ortopédicas. Isso é observado principalmente nos cães que utilizam comedouros comuns que não permitem uma postura adequada durante sua utilização. Essa condição pode gerar dor, desconforto e recusa em se alimentar, justamente nos momentos que deveriam ser prazerosos.

Para colaborar com o bem-estar dos cães durante as refeições, é preciso se atentar ao tipo de comedouro e bebedouro utilizados. No mercado pet não existia essa preocupação unindo os benefícios ortopédicos e digestivos, pois os produtos oferecidos seguiam, no máximo, apenas um padrão de benefício, ou alto ou lento. Para melhorar a qualidade de vida dos cães, a Pet Games, primeira empresa brasileira que desenvolve e fabrica produtos inovadores, traz para o mercado o Dog Eat e o Dog Drink, que visa melhorar o conforto e a postura durante a alimentação e ingestão de água.

Conheça os produtos:

Dog Eat – um comedouro exclusivo para cães de pequeno porte que proporciona uma postura mais confortável durante a refeição. O produto possui uma superfície exclusiva que diminui a velocidade de ingestão, uma altura e peso adequados e pés antiderrapantes, que permitem que um cão de pequeno porte se alimente de um modo mais saudável e divertido, evitando problemas de saúde associados a ingestão muito rápida de alimentos.

Dog Drink – um bebedouro com proposta ergométrica para cães de pequeno porte, com características especiais como: altura e peso adequados, maior diâmetro de superfície, pés antiderrapantes e uma cavidade funda e côncava, que minimiza e evita o desconforto dos cães pequenos que possuem pré-disposição a desenvolverem problemas ortopédicos.

Dog Eat Dog Drink são exclusivos no Brasil, único alto e lento no mesmo produto. Desenvolvidos para melhorarem a qualidade de vida dos cães de pequeno porte. Disponíveis nas cores azul, vermelho, verde água e pink, custarão R$39,90 e estarão à venda no e-commerce da Cobasi (www.cobasi.com.br).

Saiba mais em: www.petgames.com.br