Pet Friendly: comemore o Dia do Amigo nos hotéis Hilton com o seu melhor companheiro

UP oferece oficinas de negócios nas férias
19 de julho de 2021
Energia solar ajuda a reduzir custos operacionais no varejo
20 de julho de 2021

O Dia do Amigo (20/07) está chegando, e nada melhor do que comemorar a data ao lado do grande companheiro de vida: seu pet!

E que tal aproveitar o período de férias escolares e programar uma viagem com segurança, conforto e toda a família reunida na Cidade Maravilhosa?!

Hilton Barra Rio de Janeiro e o Hilton Rio de Janeiro Copacabana são opções Pet Friendly e permitem que os hóspedes desfrutem de momentos para lá de especiais acompanhados de seu melhor amigo.

Para garantir que seu pet possa curtir as férias, os hotéis oferecem um kit de amenities que inclui pratinhos e caminha e, no caso da unidade de Copacabana, há um espaço externo reservado para que ele possa te acompanhar no delicioso café da manhã.

Hilton Copacabana oferece também o Pacote PetFriendly, que inclui acomodação para duas pessoas, café da manhã, taxa pet já inclusa, cama/almofada para o seu amigo e comedouro para água e ração, com diária de R$499 + 15% taxas.

Já no Hilton Barra, a estada pet friendly tem um custo adicional de R$250,00, por todo o período, em qualquer acomodação escolhida pelo hospede.

Para ambos os hotéis são permitidos até dois pets por quarto, cães e gatos de até 34 kg, que poderão transitar pelos hotéis usando coleira (com exceção às áreas de restaurantes, academia e piscina, que não são permitidas).

E não para por aí. Pensando em oferecer a melhor experiência do Rio de Janeiro durante o mês de julho, os hotéis criaram também um desconto especial. Estadias com diárias a partir de R$ 380,00 + taxas terão café da manhã por apenas R$1,00, para até dois adultos.

Programa Hilton CleanStay
Para garantir total segurança e confiança, os hotéis da rede contam com o programa Hilton CleanStay, que garante o alto padrão de limpeza e desinfecção. Ele inclui o aumento de itens de higiene por todo o hotel, retirada de itens de papelaria dos quartos e substituição por QR Code, serviço de limpeza apenas quando solicitado, além de alimentos e bebidas servidos à la carte ou serviço assistido, entre outras ações.

SERVIÇO:

HILTON BARRA RIO DE JANEIRO
Endereço: Avenida Abelardo Bueno, 1430 Barra da Tijuca, 22775-040, Rio de Janeiro, RJ
Reservas e informações: (21) 3348-1000 | reservations.barra@hilton.com

HILTON RIO DE JANEIRO COPACABANA
Endereço: Avenida Atlântica, 1020, Copacabana, 22010-000, Rio de Janeiro, RJ
Reservas e informações: (21) 3501-8000 | reservations.copacabana@hilton.com

OBS: Os hotéis seguem as determinações do Governo Estadual com relação aos protocolos de segurança durante a pandemia.

Sobre a Hilton
A Hilton (NYSE: HLT) é uma empresa global líder no setor de hospitalidade com um portfólio de 18 marcas de classe mundial, que abrange mais de 6.400 propriedades com mais de um milhão de quartos em 119 países e territórios. Dedicada a cumprir sua missão de ser a empresa mais hospitaleira do mundo, a Hilton recebeu mais de três bilhões de hóspedes em seus mais de 100 anos de história, conquistou o primeiro lugar na lista dos melhores locais para se trabalhar no mundo em 2020 e foi nomeada Líder global do setor de 2020 nos Índices de sustentabilidade Down Jones. Em 2020, Hilton CleanStay foi introduzido, trazendo um padrão de limpeza e desinfecção que define o segmento da hospitalidade em todo o mundo. Através do Hilton Honors, seu programa de fidelidade premiado, mais de 112 milhões de associados que fazem reservas diretamente com a Hilton podem ganhar pontos para estadias de hotel e experiências que o dinheiro não pode comprar e, além disso, desfrutar de benefícios instantâneos, como check-in virtual com seleção de quarto, chave digital e quarto conectado. Acesse newsroom.hilton.com para obter mais informações e conecte-se com a Hilton no Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram e YouTube.