Pelo delivery ou no balcão, HOG lança Mini Smash

Quarentena: Dicas para criar um cantinho zen
27 de março de 2020
Projetos itinerantes oferecem espetáculos on-line para levar cultura à população
27 de março de 2020

As novidades no mundo do hambúrguer podem vir nos menores tamanhos, e é esse o encanto do Mini Smash (R$ 14,99), a surpresa do cardápio do HOG Smash Burger

A técnica usada na receita, chamada de Ultra Smash, é uma variação do smash tradicional, que o empresário Phelipe Rangel trouxe para Curitiba em 2018. “O segredo está na quantidade de carne, que é menor. Isso permite que ela seja mais prensada, liberando ainda mais líquidos da carne, o que cria um hambúrguer extremamente suculento”, salienta.

Segundo o Chef Vini Sales, o sanduíche menor também representa um preço mais em conta. “Acreditamos que essa seja a equação perfeita para quem ainda não conhece o cardápio do HOG”, acrescenta.

COVID-19

Após anunciar uma série de medidas de higienização no endereço na Rua Comendador Araújo, 488, Centro – no sentido de evitar a propagação do novo coronavírus no Paraná – os sócios do HOG Smah Burger recomendam que os pedidos sejam feitos pelo IFood. Pelo aplicativo, o pedido mínimo do Mini Smash é de três unidades. O combo custa R$ 28,90. Mas, não se preocupe. Você vai querer comer todos eles!

J Acompanhe as novidades do HOG pelo Instagram @hogsmashburger