Pedro Leonardo fará Live em prol do Centro Infantil Boldrini

Conheça os benefícios e os efeitos colaterais dos remédios contra a queda de cabelos
10 de junho de 2020
Design na quarentena
10 de junho de 2020

Bate-papo e muita música acontecem dia 13/06, com as participações especiais dos cantores Leilah Moreno, Cantor Gabriel e Vitória Cadorini; atração será transmitida pelo portal ACidade ON

O Centro Infantil Boldrini, o apresentador Pedro Leonardo e o portal ACidade ON convidam todos a acompanharem um bate-papo musical, ao vivo, com os cantores Leilah Moreno, Gabriel e Vitória Cadorini, no próximo dia 13 de junho, das 18h às 21h. A live Pedro Convida pode ser acessada diretamente do canal do Youtube youtube.com.br/acidadeonoficial ou pelo endereço eletrônico acidadeon/pedroconvida.

Durante a exibição da Live, ficarão disponíveis na tela um QR Code, para realização das doações, a conta bancária da instituição, para aqueles que preferirem fazer depósito ou transferência, e o site do Boldrini, para quem desejar conhecer mais sobre o hospital e escolher outras formas de doar. As doações em dinheiro serão 100% destinadas ao Boldrini, para compra de medicamentos.

Empresas interessadas em realizar doações podem entrar em contato prévio com a instituição por telefone (19. 9 9967-6690) ou e-mail (fernanda.r@boldrini.org.br)

A Dra. Silvia Brandalise, presidente do Centro Infantil Boldrini, agradece a participação dos envolvidos na ação e reforça a necessidade dos recursos para a compra de medicamentos. “Agradecemos a todos por este gesto de solidariedade. Os recursos serão integralmente utilizados na aquisição de medicamentos quimioterápicos importados. Infelizmente, no Brasil, há falta de alguns Medicamentos Essenciais no combate ao câncer pediátrico”. Em 2019 o Centro Boldrini gastou quase um milhão de reais, nestas importações.”

A iniciativa faz parte do projeto ONLive Music, um dos produtos da campanha Conexão Solidária, criada pelo grupo EP (EPTV emissoras afiliadas da Rede Globo de Televisão de Campinas, São Carlos, Sul de Minas e Ribeirão Preto; ACidade ON; CBN Ribeirão Preto, Araraquara e São Carlos; Jovem Pan Ribeirão Preto e Oceano Azul), para arrecadar doações.

O projeto da EP visa conectar quem quer doar e quem precisa arrecadar. Une boas ações e cria uma rede de solidariedade, colaboração e informação neste período de combate ao coronavírus. A ideia é aproximar, mesmo que não fisicamente, pessoas, empresas e entidades em prol de ajudar quem mais necessita neste momento.

Sobre os participantes

Leilah Moreno – Cantora, atriz e precursora do “Live Vocal” desde 2001, Leilah Moreno é dona de uma voz inconfundível e poderosa no cenário eletrônico brasileiro. A artista tem três discos gravados. Em 2002 teve seu talento reconhecido como cantora revelação pelo seu timbre e foi reconhecida como uma das principais vozes do século na Europa, onde fez parte do projeto Divas do Brasil (EMI Portugal), ao lado das principais cantoras brasileiras.

Em 2005, Leilah foi contratada pela Rede Globo para fazer parte das vocalistas da banda do programa Altas Horas, de Serginho Groisman, na qual atuou por seis anos.

Já nas telas, além de viver a vilã “Grace Kelly” na novela Aquele Beijo, de Miguel Falabella, na Rede Globo, em 2012, Leilah também protagonizou três longas metragens, atuou sem séries de TV, novelas e musicais.

Atualmente Leilah atua pela HBO (Pico da Neblina) e Netflix (Sintonia).

Atriz e cantora Leilah Moreno. Crédito: divulgação

Gabriel – Cantor e compositor, natural de Formoso-GO, conquistou seu espaço na música brasileira, compondo para Zezé Di Camargo e Luciano, Edson e Hudson, Di Paulo e Paulino, Rio Negro e Solimões, Eduardo Costa entre outros que interpretaram canções de sua autoria. Esteve ao lado do cantor Zé Henrique por 22 anos, onde construiu uma carreira de sucesso. Em seu último DVD “Novo Sonho”, lançou a música “É farra que fala”, que teve a participação de Fernando & Sorocaba.

O primeiro projeto em carreira solo de Gabriel, o DVD Novo Sonho, conta com o apoio e participações dos amigos: Daniel, Fernando & Sorocaba, Edson & Hudson, Gustavo Mioto, Gian & Giovani, Rodrigo Marim, Otávio Augusto & Gabriel e sua namorada, a cantora Kerolayne.

Cantor Gabriel. Créditos: divulgação

Vitória Cadorini – A cantora VIT, nome artístico de Vitória Cadorini, começou a cantar profissionalmente aos 8 anos, influenciada pelo pai, cantor sertanejo Edson, da dupla Edson & Hudson. Desde muito cedo, ele apoiou VIT em todos os projetos e influenciou a carreira da artista.

No início, VIT cantava com seu irmão Vitor. Os dois tiveram uma dupla, chamada Vitor e Vitória, lançaram músicas e percorreram um caminho longo, adquiriram experiência e contagiavam muitas crianças com os singles apaixonados.

Após 10 anos de trajetória com seu irmão, VIT decidiu atuar em carreira solo e hoje, juntamente à gravadora SKILO RECORDS, está com seu novo single “Quem quer Dançar”. O hit já está disponível em diversas plataformas. A cantora está feliz pela repercussão e garante embalar muitos corações. “a canção é de autoria própria, e o objetivo é causar nas pessoas a alegria de viver que eu levo. Uma vida leve e feliz”, diz VIT.

Cantora Vitória Cadorini. Crédito: divulgação

Sobre o Centro Infantil Boldrini

Centro Infantil Boldrini − maior hospital especializado na América Latina, localizado em Campinas, que há 42 anos atua no cuidado a crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue. Atualmente, o Boldrini trata cerca de 10 mil pacientes de diversas cidades brasileiras e alguns de países da América Latina, a maioria (80%) pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Um dos centros mais avançados do país, o Boldrini reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento clínico especializado, comparáveis ao Primeiro Mundo, disponibilidade de leitos e atendimento humanitário às crianças portadoras dessas doenças. www.boldrini.org.br