Pedreira Paulo Leminski recebe estreia nacional do filme “Como cães e gatos 3: Peludos Unidos!”

Loungerie dedica parte das vendas do mês de outubro para Fundação Laço Rosa
21 de outubro de 2020
Blue Tree Towers Caxias do Sul participa da 2ª Semana Municipal da Gastronomia e 8ª Viagem dos Sabores
22 de outubro de 2020

O terceiro filme da franquia que conquistou fãs por todo o mundo será exibido nesta semana, com várias sessões, no Planeta Drive-In Curitiba 

Conquistando os curitibanos como uma alternativa segura e divertida de entretenimento em tempos de pandemia, o Planeta Drive-In Curitiba, implantado na Pedreira Paulo Leminski, já atraiu público de todas as idades com grandes sucessos do cinema mundial e, também, com uma programação exclusiva de filmes inéditos. Nesta semana, o espaço multicultural vai sediar mais um grande lançamento do cinema: a estreia nacional do filme “Como cães e gatos 3: Peludos Unidos!”, novo longa-metragem da franquia que encantou e arrancou risadas de toda a família em suas duas primeiras histórias.

O público curitibano terá a oportunidade de conferir, com toda a segurança de dentro de seus carros a estreia do filme que acaba de chegar aos cinemas brasileiros. A trama se passa 10 anos após a Grande Trégua, que estabeleceu um sistema de vigilância de espécies conjuntas, projetado e monitorado por cães e gatos. Mas um papagaio diabólico ameaça essa paz, e manipula cães e gatos em um novo conflito, ao invadir as redes sem fio para usar frequências que apenas eles podem ouvir.

As exibições serão realizadas na quinta-feira (22), sábado (24) e domingo (25) em uma perspectiva única que resgata a antiga prática do cinema drive-in aliada a toda tecnologia atual. O espaço conta com uma tela desenvolvida especialmente para o conceito e uma frequência de rádio que permite que o som do filme seja reproduzido pelos aparelhos de som dos automóveis que oferecem a melhor experiência do mercado.

O filme “Como Cães e Gatos 3: Peludos Unidos!” será exibido na quinta-feira dia 22 de outubro (18h30), sábado dia 24 (17h30 e 20h) e domingo dia 25 (17h30 e 20h), no Planeta Drive-In Curitiba. O empreendimento multicultural funciona na icônica Pedreira Paulo Leminski – Parque das Pedreiras (R. João Gava, 970). Os filmes são exibidos na maior tela de drive-in do Paraná, com 181m² e definição 4K. Os ingressos, comercializados por carro (com até 4 pessoas por veículo), custam a partir de R$ 80 e estão disponíveis no site www.planetadrivein.com. Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento e do Planeta Drive-In.