Peças com afeto e design autoral marcam a Suíte de Hóspedes na CasaCor PR 2019

Curitiba recebe sessão pet friendly de cinema
5 de junho de 2019
Sexy-shop dá dicas para abusar da criatividade e do prazer no Dia dos Namorados
5 de junho de 2019

Aconchego, modernidade e afetividade caracterizam a Suíte de Hóspedes da Casa Cor 2019, assinado pela designer de interiores Katleen Luizaga, que este ano homenageia o Sagrado Feminino

O ambiente conta com as “Cabeças”, peças de cerâmica, da artista nordestina Cida Lima, fornecida pela It Home, valorizando o artesanato brasileiro, além das esculturas cedidas pela Uzzo — as “Bailarinas em Equilíbrio”. A Flô Atelier Botânico contribuiu com vidros secos com quartzos, proposta que tem como objetivo eternizar elementos naturais, trazendo afeto e boas energias para quem recebe.

O ambiente conta também com peças selecionadas da Oda Design assinadas por Evelyn Tannus, Nicole Toldi, Carol Gay, Alva Design, Nicole Tomazi e Heloísa Galvão. O Vaso Bola de Carol Gay mostra a leveza do vidro em formas ultraorgânicas, soprado na base em metal, e traz o contraste entre a aparência do vidro e o latão. Evelyn Tannus criou a Figa de Parede, uma identidade visual marcante, peça tatuada como se fosse pele de cerâmica, dentro de uma linguagem contemporânea e bem-humorada, explorando símbolos, grafismos, ícones religiosos e elementos de diversas culturas.

O ambiente traz ainda vasos da linha “Parceria Entre Nós” entre as designers Nicole Tomazi e Heloisa Galvão, com textura da trama para a porcelana. A Alva Design, em parceria com a designer Tatiana Queiroz Jewelry colaborou com a linha de potes bola sabão em diferentes tamanhos e formas.

crédito foto: Eduardo Macários