Patagônia Argentina exclusiva com pacotes promocionais de inverno

KF Carnes lança kit para o Dia dos Namorados
11 de junho de 2019
Jack Fire avança processo de expansão da marca no Brasil
11 de junho de 2019

A temporada de neve se aproxima e o Loi Suítes Chapelco, o Hotel 5 estrelas de San Martín de los Andes, se prepara com pacotes únicos para desfrutar à Patagônia em família ou casal

Localizado dentro do complexo Chapelco Golf & Resort e seus 226 hectares marcadas pela majestosa Cordilheira de los Andes, se encontra o Loi suítes Chapelco, a opção cinco estrelas no sul argentino da prestigiosa Rede Hoteleira Nacional Loi suítes. Esse exclusivo Hotel se encontra à somente 7 quilômetros do Aeroporto de Chapelco, 18 quilômetros da cidade de San Martín de los Andes e a 40 minutos do Centro de esqui local, imerso numa paisagem patagônia mágica rodeado de parques nacionais, lagos de desgelo, glaciais, bosques nativos e sul argentino no seu estado mais puro.

Neste 2019 o Loi Suítes Chapelco ofrece para a temporada de inverno, pacotes de 3 à 5 noites com transfer in/out desde o aeroporto local e traslados diários até o Cerro Chapelco. Uma proposta única para desfrutar à Snowseason em família ou em casal.

O Hotel se funde harmoniosamente com o entorno, respeitoso da paisagem e sua imponente beleza cordilheira. Seus amplos ambientes, aconchegantes e luminosos, brinca com texturas em madeira e pedra para integrar cada rincão à fisionomia patagônica e presentear sutis experiências de conforto a cada metro de sua extensão. Seus 85 Apartamentos propõe espaços aconchegantes, cores suaves e esse ar acolhedor que somente um refúgio de montanhas de luxo pode proporcionar. Todos os Apartamentos contam com vistas panorâmicas para as montanhas e à quadra de Golf Jack Nicklaus Signature. Três delas cumprem os critérios de acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida.

As instalações contam com internet, restaurante, adega, wine bar, sala de leitura e de jogos, piscina coberta climatizada, piscina ao ar livre e academia. A oferta gastronômica se renova a cada temporada para oferecer aos seus hóspedes um novo cardápio que incluem pratos e sobremesas tradicionais elaborados com produtos regionais frescos, juntamente com uma ampla seleção de vinhos da sua exclusiva Adega Don Bernardo.

O Hotel se distingue pelo seu Spa de Montanha “Namasthé”, baseado no coito de água como elemento harmonizante e a aroma-terapia como técnica terapêutica. Oferece banhos de vapor, jacuzzi ozonizado, caminho das águas puras e aromatizadas, sessões de massagens e meditação

Loi Suítes Chapelco, concebido para superar às expectativas do turismo nacional e internacional de alto nível e à altura da majestosa perfeição que o rodeia, convida a viver a temporada de neve de puro relax e sofisticado serviço que somente à Rede de Hotéis Loi Suítes pode garantir.

ACERCA DE LOI SUITES HOTELES

Loi Suítes é uma Rede Hoteleira de capital argentino que conta com mais de 40 anos de trajetória. Comprometida com o serviço de qualidade e atenção personalizada, seus 4 Hotéis estão estrategicamente localizados em pontos do país mais cobiçados.

Conta com duas opções na cidade de Buenos Aires. O Loi Suítes Recoleta, um 5 estrelas de luxo, imerso no coração do bairro mais exclusivo da cidade, conta com serviços como restaurante, SPA e salões tanto para eventos corporativos quanto sociais.

Loi Suítes Esmeralda com equipados apartamentos de até 3 ambientes, se encontra localizado a poucos metros do centro financeiro, comercial e turístico portenho.

Em Iguazú, o Loi Suítes Iguazú conta com um Hotel 5 estrelas de luxo submerso na natureza da selva missioneira. Uma opção ideal para uma escapada em casal ou para uma mini férias em família. O Hotel também é uma opção excelente para viagens de negócios e celebrar eventos tanto corporativo como sociais. Este Oasis se encontra estrategicamente localizado a poucos minutos das Cataratas do Iguaçu, o aeroporto internacional de Misiones e da cidade de Puerto Iguazu.

Em Chapelco, a Rede conta com um único Hotel 5 estrelas de San Martín de los Andes. Um verdadeiro refúgio para viver a magia da Patagônia Argentina em todo o seu esplendor. A somente 7 KM do aeroporto e à 40 KM do Cerro Chapelco, este imponente Hotel oferece um cenário ideal para uns dias de relax com todas as comodidades.

Loi Suites Chapelco

Ruta Nacional 40, kilómetro 2226 – San Martín de los Andes – Provincia de Neuquén

Tel: (+54 2972) 410304

chapelco@loisuites.com.ar

Reservas en Buenos Aires: (+54 11) 5777 8950

www.loisuites.com.ar

Loi Suites

@loisuiteshoteles

@loisuites