Pastilha de porcelana com aparência metalizada compõe um ambiente requintado e moderno

Quais cuidados ter com os carros híbridos em tempos de quarentena
17 de abril de 2020
Huawei Watch GT2 no Brasil ganha atualização com mais funções
17 de abril de 2020

Linha Solar Sfacetatto traz revestimento esculpido à mão e com relevo personalizado e artesanal

Com foco no estilo único e requintado, a linha Solar, da Belamari, marca da NGK do Brasil para pastilhas de porcelana, foi desenvolvida para projetos inovadores. Com aparência metalizada, as pastilhas possuem tons em ouro, prata e cobre e sete tonalidades que levam o nome dos planetas. O principal objetivo do revestimento é fugir do convencional, compondo uma atmosfera moderna, luxuosa e um ambiente com requinte.

A linha conta ainda com o relevo Sfacettato, no qual as peças possuem aparência de serem esculpidas à mão, trazendo uma proposta diferente dos revestimentos tradicionais, e garantindo a versatilidade no uso. As pastilhas podem ser utilizadas tanto em áreas internas quanto externas como saunas, piscinas, espelhos d’água e projetos de paisagismo. Esse tipo de uso versátil permite ao arquiteto uma infinidade de combinações para o projeto.

Ainda vale ressaltar que utilizar esse tipo de revestimento requer atenção quanto a iluminação adequada ao ambiente. Pastilhas com relevos 3D são naturalmente encantadoras, porém com a luz adequada ao espaço tendem a ganhar um toque a mais de beleza e distinção.

A Belamari possui linhas de pastilhas de porcelana com relevos 3D exclusivos e alinhados à tendência. A linha Solar Sfacettato, disponível nos formatos 5×5 cm e 5×10 cm merece destaque, pois foge a modismos, adotando uma estética atemporal, sem abrir mão da beleza e sofisticação. A estética lapidada do acabamento Sfacettato cria um efeito tridimensional, no qual o brilho das multifaces em alto relevo e a composição aleatória do desenho geométrico revelam distinção e personalidade a projetos arquitetônicos.

Sobre a Belamari

A NGK do Brasil está comemorando 60 anos de atividades no Brasil e, para homenagear essa data, lança a marca Belamari para pastilhas de porcelana, presentes desde a fundação da empresa, em 1959. O nome Belamari remete à origem oriental da NGK do Brasil e à qualidade das pastilhas de porcelana. A marca conta com as certificações ISO 14.001, que comprova o respeito da empresa com o meio ambiente, e ISO 9.001, que atesta a tradição em qualidade, segurança e durabilidade dos produtos. A Belamari possui um portfólio de produtos completo, com soluções para áreas externas, internas, áreas de lazer, piscinas e outras soluções de revestimentos. Para mais informações, acesse www.pastilhasbelamari.com.br; Facebook: belamari superngk; Instagram: belamari_superngk.

Sobre a NGK

A NGK, referência mundial nos setores automotivo e de revestimentos porcelanizados, completou 60 anos de atuação no Brasil em 1º agosto de 2019. Detentora das marcas NGK (Componentes Automotivos), NTK (Sensores e Ferramentas de Corte) e Belamari e Super NGK (Revestimentos Porcelanizados), a empresa conta com um quadro de mais de 1.300 colaboradores e sua fábrica está sediada na região de Mogi das Cruzes (SP), em uma área de 625 mil metros quadrados. Fundada em 1936, em Nagoya, no Japão, a NGK é considerada a maior fabricante e especialista em velas de ignição e possui forte presença em todos os continentes. Mais informações em www.ngkntk.com.br.