Passeio a dois nos Alpes Suíços

Guia do protetor solar: quanto, como, quando, onde, qual e por que passar
13 de novembro de 2018
Nou Nikkei Cuisine apresenta nova carta de drinks
13 de novembro de 2018

Desfrute uma noite romântica no Monte Titlis, na Suíça Central

Apesar de conhecido como opção ideal para a primeira experiência na neve com a família e amigos, o Monte Titlis, localizado na vila de Engelberg, na Suíça Central, também é uma proposta diferente e inesquecível para casais que planejam uma viagem romântica. O destino oferece uma série de alternativas de gastronômicas e de lazer em meio ao glacial, favoráveis para uma estada recheada de novas vivências, finalizando o ano de uma forma especial.

Romantismo e aconchego são as características principais de vilas nevadas e seus charmosos chalés típicos. E Titlis e Engelberg não decepcionam. Para completar este ambiente intimista, uma ótima sugestão é curtir um jantar à luz de velas, em um clima propício para experimentar o saudável fondue chinoise, receita tradicional suíça, acompanhado de um delicioso vinho e momentos marcantes.

Mas Titlis oferece outras atividades noturnas, que prometem impressionar o seu amor com paisagens memoráveis quando a noite cai. O passeio noturno de tobogã é uma aventura emocionante, com uma descida que cobre uma distância de 3.500 metros e um desnível de 250 metros. Além disso, a região oferece várias trilhas para caminhadas de inverno em meio aos encantadores campos nevados e florestas cobertas de gelo, com vista privilegiada do vale e das estrelas.

Depois dessa noite cheia de emoções na vila e na montanha, é hora de escolher um de seus charmosos hotéis para relaxar. Conheça um pouco mais sobre cada um deles.

TITLIS RESORT

Um complexo para aqueles que preferem ter o seu próprio espaço de forma mais independente durante as férias, além da proximidade com a entrada principal da montanha. O empreendimento oferece apartamentos para locação totalmente equipados, para estadia mínima de três noites. As configurações vão desde estúdios até apartamentos com 4 quartos, para um grupo mais numeroso e para aqueles que querem relaxar. Também possui um spa, com massagens e tratamentos para o bem-estar.

TRÜBSEE ALPINE LODGE

Para quem desejar esquiar na primeira neve da manhã e vivenciar um clima de um típico hotel alpino no meio da montanha, a dica é hospedar-se Trübsee Alpine Lodge. O hotel possui uma decoração típica e charmosa dos vilarejos suíços e que proporciona ao viajante uma calorosa experiência local. O empreendimento dispõe de 37 exclusivos apartamentos e um restaurante com delicioso menu tradicional suíço.

HOTEL TERRACE

Terrace é um hotel 3 estrelas superior com pacotes de esqui em sistema de meia pensão com menu de 3 tempos + teleférico incluído. O hotel tem uma vista deslumbrante para todo o Vale de Engelberg, amplo terraço ensolarado e 170 acomodações divididas em Standard e Standard Plus, que acomodam até três pessoas.

Serviço:

Site: https://www.titlis.ch/pt