Passe a noite na exposição de arte do Pharrell em Paris, agora disponível no Airbnb

Inovação e tradição: quando a Curitiba Restaurant Week se une à Connect Week
21 de junho de 2023
Veja como combinar tons neutros e estampas com novos revestimentos Ceusa
21 de junho de 2023

Pharrell Williams disponibiliza uma estadia de uma noite em “Just Phriends”, exposição com curadoria de Sarah Andelman para a JOOPITER, sua casa de leilões

Pharrell Williams, fundador da JOOPITER, é uma força criativa multifacetada, que usa música, moda, arte e design para expressar seu estilo único. Pela primeira vez, ele convida pessoas para o mundo da JOOPITER com uma estadia na exposição “Just Phriends”, em Paris, um leilão com curadoria da amiga de longa data, Sarah Andelman, agora disponível no Airbnb.

A estadia de uma noite será uma expressão da amizade duradoura e da conexão entre Williams e Andelman, imergindo os hóspedes em uma mistura de obras de arte raras e peças especialmente encomendadas de artistas, colaboradores e amigos do próprio Pharrell.

“Estamos muito gratos em receber pessoas no mundo da JOOPITER e em imergi-las na história dessas peças,” disse Williams.

Sobre a estadia
No coração de Paris, a mansão do século XVIII que abriga “Just Phriends” está repleta de charme e significado cultural. Com inauguração em 20 de junho, a exposição será imperdível durante a Paris Fashion Week.

Por €50* euros por noite – uma referência ao recente marco do aniversário de Williams e aos mais de 50 objetos selecionados abertos para oferta no leilão – os entusiastas de arte e design poderão solicitar a reserva desta estadia exclusiva de uma noite para até duas pessoas em 20 de junho.

Antes de fechar os olhos para dormir no último andar da galeria, maravilhosamente remodelado como um quarto para a ocasião, os hóspedes irão:

  • Acessar alguns dos eventos mais exclusivos da Fashion Week;
  • Apreciar a exposição após o horário de encerramento sob o brilho da lua;
  • Celebrar o poder e a beleza da amizade e da arte que ela pode inspirar.

Como reservar
Colecionadores, curadores e criadores poderão solicitar a reserva desta estadia a partir de 17 de junho às 13h00, horário de Brasília, acessando o link. Os hóspedes são responsáveis pelos custos financeiros do trajeto de ida e volta para Paris, na França. Residentes no Brasil não são elegíveis.

*Mais impostos e taxas. A estadia de uma noite não é um concurso. A propriedade é de domínio e operação independentes.

Crédito foto: Gregory Copitet