Passaúna Paddle Club lança aulas de SUP para iniciantes

Novidade: kit de facas Alex Atala por Victorinox
18 de dezembro de 2020
Empreendimento de luxo em SP tem wine bar inspirado em vinícola toscana exclusivo para moradores
18 de dezembro de 2020

Esporte que mistura surf, canoagem e muita interação com a natureza, o Stand Up Paddle vem ganhando cada vez mais terreno em águas brasileiras

Os interessados em iniciar nesta modalidade com toda a segurança contam com uma novidade em Curitiba. O Passaúna Paddle Club, instalado na represa do Passaúna, lança aulas especiais para iniciantes.

O plano mensal inclui duas aulas por semana, que podem ser agendas de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, saindo a R$ 169 por mês. A idade mínima para participar é de 10 anos, sendo uma ótima opção também para crianças e adolescentes, além dos adultos. Informações por telefone e WhatsApp: (41) 99134-3044.

Variação do surfe, o Stand Up Paddle é uma modalidade na qual o praticante se movimenta em pé na prancha, com o auxílio de um remo. Ele pode ser praticado no mar, em corredeiras ou lagoas. A represa do Passaúna é considerada o melhor local em Curitiba para prática do esporte, principalmente para iniciantes, com águas tranquilas e muito espaço para remar.

As aulas de SUP do Passaúna Paddle Club são realizadas individualmente, seguindo todas orientações de prevenção para a Covid-19, como utilização de máscaras por parte de alunos e instrutores. Todas as atividades também são realizadas com equipamentos de segurança como coletes salva-vidas e leash (cordinha que fixa a prancha ao pé do praticante).

A prática do SUP trabalha ao mesmo tempo várias partes do corpo, como pernas, braços e região abdominal. Desenvolve tônus muscular, flexibilidade, concentração, equilíbrio, força e capacidade aeróbica. Além disso, é muito divertido e permite uma integração total com a natureza.

Aulas de Stand Up Paddle no Passaúna Paddle Club

Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h

Valor: plano mensal com duas aulas por semana a R$ 169.

Idade: a partir dos 10 anos de idade

Endereço: Rua Ângelo Marqueto, 2538 – Augusta, Curitiba – PR

Informações: (41) 99134-3044